25 de agosto de 2006

sexta faxina..

Bom dia minhas amigas, mais lindas e lights do mundo!!!

Hoje é o dia D. ai....
De fazer faxina. Como eu sofro...
Lava roupa todo dia que alegria...que alegria...
Tem que cantar para não chorar.
Olha gente, nessas horas eu queria ser homem, o melhor de tudo é que sendo mulher, depois de uma boa faxina pesada, nos podemos trasnformar em uma bela...
Princesa!!!!!!!! Princesa SIM!!!
E não existe nada melhor que ter esse poder, de deixar os homens loucos, babando, se derretendo aos nossos pés.
Isso mesmo, por mais que nos passamos o dia com cara de trapo, e no almoço ele vai presensear essa sena! Não tem eca, que um banho, um perfuminho, um batonzinho e uma roupinha legal, faça com que ele esqueça a sena lastimante do almoço. Ainda mais se essa "roupa", for uma langerie de rendinha....hummm, não dá outra, os homens ficam loucos.

Hoje é sexta-feira, adoro sexta, amo sexta, SEXTA!!!
NOITE DO AMOR
Sei que vou ta cansada a noite, mas mesmo assim vou sair, claro se estiver morta e ver que a noite não vai render, transfiro para amanhã Sabado, se não saio hoje e amanha tambem. kkkkk.
O importante é ter um tempinho especial, para meu amorzinho, ele merece, trabalha tanto para eu ficar aki teclando com vcs. Bom é hoje...na..na..na..
Faça o mesmo vc, ligue para seu marido ou namorado e diga que hj vcs vão ter um tempinho só, e vai ter surpresa. Dai deixe ele pensando o que vai ter, so com isso o bixinho vai ficar maluquinho a ponto de bala.
Depois so por hoje como diz os AA, compre Leite condensado. hummmmmmm
e faça a festa. Gente use a imaginação de vcs, né, que eu bem sei que é bem fertil.



Bom ja que não tive nenhuma indicação de uma pilula milagrosa para substituir a caminhada, porque se alguem sabe, deve estar guardando segredo so pra ela, ooooo gente sem coração, não pensa nas amigas. Mas deixa se eu descobrir eu espalho para os quatro cantos da blogsfera.
Vou ter que iniciar uma caminhada diaria, e começo hj, sem falta.
Dai...ninguem segura mais as banhas, vão todas sair correndo desse corpinho lindo, maravilhoso, que Deus cuida tanto.

Deu chega de tanta besteira, tem uma casa em grande estrago me aguardando, tem roupa ate na geladeira... Mas me aguardem a tarde eu volto para visitar todas.


Recadinhos: Herika, pode me linkar e me indicar viu. Olha visitei teu blog, lindo, não entendi uma coisa, as crianças são vcs, seu marido e sua bebe, ou são tres filhos???? Menina que blog pesado, não consegui comentar nele, acho que aquele videos que vc colocou, meu computador é da idade da pedra, nao suporta peso a nao ser o meu. Mas adorei ter tua visita.

Tais: Flor, podemos conversar sim, mas como vc não tem blog, me add, no msn. e cria logo um blog para vc menina.

Eliane: amiga linda do meu coração, sabe sinto muita falta das nossas conversas tbem, te adoro e oro sempre por tua familia, vc sabe.

Simone: Teu blog ta qse pronto, hj eu insiro comentario.

Lucia: não estou conseguindo comentar no teu blog, esta sem comentario???

Por hj é so, beijos lights a todos vcs. E não saiem sem deixar um comentario, assim saberei que passaram por aki.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga ate ingleses ja estao visitando teu blog ta chiq em bem...
kkkkkk
beijos luzia