10 de fevereiro de 2006

Oba /sexta-feira!!!

Oba, sexta-feira...!!!

Não sei se todas sabem, mas as noites de
Sexta são sempre muito especiais, é noite
do amor...snif...snif...snif, e eu mest...
Mas não tem problema, vou amar mesmo assim
Sairemos a noite vamos no shoping, depois
não sei so Deus sabe... vamos sozinhos
As crianças vão ficar na casa da mãe dele.
Mesmo que não tenha festinha, vamos ficar
juntinhos, conversando e namorando.

Segundo Fly Ro, beijar elimina
muitas calorias cada 15seg,
beijando é quimado 12calorias.
Então vamos la, podem começar
beijando agora mesmo.!
Eu ja to indo. rsrsrsrs
Olha, o resultado de terça feira
depende dos beijos do fim de semana,
Vcs viram semana passada como eu fui.
Isso, pq beijei muito meu maridão
beijei o Zeze, e tbem o Luciano
Vcs viram o resultado, pois então...
Podem beijar muito... terça eu
quero ver quem vai beijar mais.




Até o Carnaval
Desafio de juntas

Virar Sereia !!!

Desafiantes a Sereia :
Peixinhas, vamos tomar bastante agua.
Os endereços estão
no post de ontem.

Refeições:
*Café - 1Fatia pão - 1cop cafe(86cal)
*Almoço - Brocolis - Churrasco(439)
*Lanche - 2fatias abacaxi(93)
*Jantar - ??(000)
*Ceia - ?? (000)
Total diaria 618 ( dentro do desafio)
Atividades fisicas:
hj não caminhei ta chovendo muito
Nem testei o tenis que ganhei
Acho que o jeito é beijar muito mesmo,
pra não ficar atras das outras sereias.

Xauzinho
Vou visitar
as sereias.
Depois vou namorar!!!



11 comentários:

Anônimo disse...

Me visita, tia! Eu to longe de ser sereia, sou feia, mas gosto muito do seu blog, dos seus posts e de toda essa energia boa que voc tem!! Alias, a colica passou? Beijinho na bochecha esquerda e bom finde!

Anônimo disse...

Jadna, mas o catarina de Criciuma eh outra estoria...to falando da galera do litoral...hahahaha...e nao fique tristinha que eh ANALOGIA...hahahaha...Beijoca boa, sereia empolgada!
PS: Bom, que se melhrou...e escuta Zeze ligou? Ainda ta pegando no teu pe pra voc entrar com a papelada da separacao consensual? Socorro, Jadna! Diz pro homem voltar pra Zilu urubu! hu! hu! hu!

Anônimo disse...

sem dúvida namorar é muito bom, aproveite bastante, passei p/ desejar um ótimo fim de semana, beijinhos

Anônimo disse...

olá amiga hj venho lhe desejar um otimo final de semana espero q até segunda-feira eu possa estar mais firme com meu proposito...bjus e obrigada por tudo...

Anônimo disse...

oi amiga que alegria vc estar tentando me ajudar sabe eu ja como e depois me sinto culpada sinal q a mente ja esta tentando se acostumar com a nova regrinha neh...olha vc disse em me ajudar a por sim desejo sim pra que todas ao entrarem possam ver meu desempenho ainda nenhum mais vou prometer a partir de segunda começarei firme e forte tenho q vencer e sim vou dizer oq vc disse cintia a futura magra...bjus linda e vc nw eh so uma sereia e sim um anjo que caiu diretamente em minha caminhada grata de coração....

Unknown disse...

oi querida vim te desejar um ótimo fds light e saber se vc está melhor...bjos

Anônimo disse...

Jadna, vc está emagrecendo bem, né?
Parabéns!

Anônimo disse...

Tia, ce ta certissima...o tio eh bem mais querido...o Zeze eh ate baixinho, ne? Olha, troca de CEP e endereco que ele desisti de ficar no teu pe..."aquele separa entao" foi coisa de vagabundo mesmo...afinal, voc tia eh uma mulher seria, apaixonada...e ele ta ainda com a Zilu urubu (hu hu hu) credo...homi sem vergonha! Beijo, tia sereia!

Anônimo disse...

Ops, tia...troca de CEP e telefone...muda o e-mail, o MSN, o endereco do blog...hahahaha...sai pra la Zeze...deixa a tia Jadna em paz!

Anônimo disse...

Oi miga, estou aki na torcida e feliz pelo seu sucesso, parabéns pelos quase 4kg. Beijinhos GRA e DUDA

Anônimo disse...

Olá!
Jadna querida, depois de uma semana frustrante, decidi levar bem mais a sério minha dieta, espero contar com teu apoio nesta jornada!
ah! por favor não esqueçe de me colocar no desafio da páscoa, agora tenho um ótimo motivo pra vencer ele, eu e meu love combinamos com um casal de amigos de ir pra Garopaba - SC na páscoa, e como lá é o paraiso, quero ir bem linda!