22 de março de 2006

Mudei a tabela

Meninas mudei a tabela, dai gostaram.???

Gente vou aceitar hj os pesos ate a noite
depois vou desclassificar as que nao atualizaram.

No Proximo desafio sera feito as inscriçoes e as candidatas
serao escolhidas conforme selecao.Tera regras novas e quem
nao cumprir, sera Eliminada e entra outra no lugar.

Nossa ontem rolou um Chat pelo msn, que foi loucura
muito legal, mas vcs falam, ou melhor tc...rsrsrsr
Eu tinha acabado de acordar, tava meio tonta ainda.
Pena que tive que sair... mas havera outros.
Adorei tc com vcs todas...
o que era aquilo de doar ovos???? nao entendi??/

Amigas vamos se esforcar para nosso desafio vencer
A GUERRA DOS DESAFIOS...

DESAFIO COELHAS X DESAFIO PASCOA.

Vamos ver as apostas...

Eu aposto no desafio Coelhas, claro o nosso. rsrsr
e vc??

18 comentários:

Anônimo disse...

Oi Querida, realmente existem pessoas doentes, que precisam de tratamento psicologico, entao nao caia no q essas pessoas dizem.
Te enviei um e-mail!
Parabens pelas 600 gramas eliminadas!
Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi querida parabens pelo peso perdido. Voce deve ter perdido imenso para fazer a nova tabela. ficou mais pratica!! e ai, tem mta menina desaparecida nao é nao?? beijos grandes!

Anônimo disse...

Olá linda
menina eu adorei isso e já estou mexendo os paus para o desadfio da coelha vencer kkkkkkvai lá no meu blog, eu te adotei viu , até a pascoa vou te encher o saco...e vamos elimiar vários quilinhos.....
depois vou ver o teu peso...o meu est´á um merda 64,5, mas vou sair prometoooooooooo......
bjus
ah menina tue ncomenda voltou eu coloqueio cep errado, sou uma anta,,hj vou colocar no correio mais rápido tá e te mando o comprovante
bjus
jaque

Anônimo disse...

te adotei prque estamos juntas no desafio...iiiii

Rose disse...

MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TEM COISA ERRADA NA TABELAAAAAAA

EU NAO TENHO 108 NAO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

POR FAVOR ARRUMA LÁ!!!

INICIO 01/03 = 71:000
07/03 = 70:500
14/03 = 69:200
21/03 = 68:100

BRIGADINHAAAAAAAA BEIJOCAS

Anônimo disse...

querida amiga infelizmente nao emagreci nadinha, mais tambem nao engordei permaneci nos meus 115,500 . bjs Andressa Rosa

Anônimo disse...

Olá querida!
soube q tem alguem te encomodando!nem de bola!use isso como um incentivo!
desejo uma boa sorte pra todas as coelhinhas!
beijos e otimo dia!

Carol Fonseca disse...

É nóis!!! É nóis!!! hahahahahaha!!!
Parabéns pra vocês todas!!! E prá vc tbm Jadna!!! Super happy for you!!!!
Ah... é nóis que vamos ganhar!!! uhuuuu!!!
Bjus

Diva Esbelta disse...

Oi Jadna tudo bem, achei legal o chat light tanta mulé falando ao mesmo tempo, vou participar no próximo desafio tô animada...bjs...Diva

Anônimo disse...

Amiga, ce ta animada ne... eu aposto nas coelhas tbem...
Tenho certeza que vcs vencerao esta.
Hj vamos ao shopping, depois da igreja?????
E a Thata, esta melhor???
passe aquela pomadinha e deixa sem curativo, que seca logo, ta.
de um beijinho nela e no gu.
beijos amiga ate a noite.

Anônimo disse...

Oi meu amor, nao se abale com os invejosos, vc sabe que tua felicidade, teu sorriso, tua amizade, encomoda muita gente. Mas amor, o que importa e o que vivemos, eu te amo e teus filhos tbem. quem realmente te conhece te ama. Esse deve ser um infeliz, que nao pode ver a felicidade de alguem, que ja que atrapalhar.
Vc e muito especial, onde vc passa deixa um rastro de amor. Eu te amo. Te amarei pra sempre, meu amor e eterno.
Continue com essa forca de vontade nao desanime, que vc esta cada dia mais linda.
te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo
Fabio

Anônimo disse...

Olá Jadna tudo bem?
Adorei ter participado do chat ontem, foi muito legal, pena que estava travando bastante aqui.
No próximo desafio queroe estar dentro.
Bj . . . Sucesso pra nós.

Anônimo disse...

Oi, Jadna.
Deixei um recadão pra ti no meu blog a respeito do q está acontecendo.
Amiga, vamos lá.
E pensa naquele outro desafio q eu te falei.
bjão
D

Krys Canoas disse...

Passei pra te deixar um carinho, minha flor!!! Ontei foi dez aquela misturesba de mulher. hahahahaha!!!

Unknown disse...

Parabéns, lindona!

Claro que vamos vencer a guerra dos Desafios! E com vantagem!!

Mudei a cara do meu bloguinho, vai lá me fazer uma visitinha e diz o que achou!

Ah, vou colocar o ranking do Desafio, da 1ª até a 5ª colocada, lá, ok?

Beijão!

Anônimo disse...

Parabéns meninas!

Anônimo disse...

Oie jande tudo bem! Eu sou nova aqui no teu blog sou amiga da Danielle. Parabéns pelo desafio isto é bem incentivador não pelos prêmios ou pelo primeiro lugar nem todos nós temos o mesmo ritmo, mas é bem bacana esta história de emagrecer em grupo uma apoiando a outra. No próximo se tiver vaga quero entrar também. Enquanto aquelas coisas ditam no comentário de ontem nem ligue, provavelmente é alguém que não tem nem um incentivo ou alguém para compartilhar suas alegrias ou tristeza porque se tivesse não teria tempo de escrever bobagem.Beijosss Isete

Anônimo disse...

Jadna me perdoa digitei errado teu nome ai encima. Isete