15 de março de 2006

ttl elim. e Reunioes escolares

Juntas ja ELIMINAMOS






(Sessenta e um kilos e quatrocentos gramas)

Gente ja eliminamos uma coelha , kkkkkk de 61kilos
Jogamos a Paty ou a Suzy no lixo. kkkk
Nos somos demais, estamos muito bem.
Parabens a Dani, que esta liderando o 1°lugar., por enquanto
aviso que estou chegando na area, ate agora comi cenoura
essa semana vou so olhar e sentir o cheiro, vcs vao ver.

Coelhinhas que engordaram, se esforcem que vcs conseguem,
gente não é impossivel, todas vamos conseguir.
Temos que pensar positivo e sempre, sempre pensar magro.

A todas outras Parabens tbem, umas pq nao engordaram e outras
pq devagar e sempre nos tbem chegamos. A Dani ja se adptou ao
passo de coelho nos ainda estamos no de tartaruga. kkkkk
Dani nos ensina ai a pular, como vc, vai, nos conta o segredo.


Desafiadoras
Não vamos esquecer de tomar agua...
e fazer os 40 min. de exercicios,
que tbem ajudam bastante.
Podemos aumentar esse numero
Eu tenho certeza.

Para quem ainda não eliminou nada
Força, pelo menos 1 kilinho tem que eliminar


Amigas hj tenho reunião na escola das crianças,
nao vou na igreja, mas como de costume estarei orando
por todasAlgumas eu conheço um pouco mais e sei em que
area estão mais necessitadas de orações, as outras eu
vou conhecendo aos poucos, mas mesmo assim, colocarei
todas em minhas orações.
Hah. Meu maridex comprou o dvd do show do Fabio junior,
ficou muito legal, gravaram a nossa participação.
Show de bola. Do dvd vou fazer fotos boas para revelar,
pq essas ñ gostei. Beijos a todas, vcs são minhas inspirações
e é vcs minhas amigas, que me dão forças, para eu seguir em
frente nessa caminhada que pelo visto vai ser longa e
cansativa, mas eu não desistirei Em breve daqui uns anos,
estarei linda como sempre fui...

Desafiadoras Por favor, mandem seus pesos ate amanha.
Pois os que não estiver aki, vou usar o mesmo peso da
semana passada, pois´não é justo o desafio ficar parado
a espera de algumas, As Regras eram claras, atualizar os
pesos nas terças feiras, gente desculpe se estou sendo
chata, não gosto nenhum pouco disso, mas gosto de fazer
as coisas certas, no proximo desafio abrirei somente
30 inscrições, para que não aconteca mais isso.

Peço ainda que mandem seus pesos atualizados no post
de terça feira, para facilitar a atualização.
Amigas muito obrigado pela compreenção.



Saia da toca,as coelhinhas,
estão esperando sua visita
e seu comentario.
Eu vou ja fazer as minhas visitas!
Beijos.


25 comentários:

Anônimo disse...

Primeira, iupy...!!!!
Nossa vcs ja qse acabaram comigo, que isso, realmente vcs são feras lights.
Amiga, tenho certeza que vc ficara no mesmo coprpo q antes, mas linda... olha se ficar mais doque vc ja é, não tem pra ninguem, desculpe, so emagreça, e continue assim. Vc é linda.
Beijos passe bem o dia, vai no shoping hj????

Anônimo disse...

Oi Coelhinha...passei pra deixar meu peso..99.6 engordei...bua, bua mas vou reverter isso pode deixar ...bjs

Anônimo disse...

bom dia, meu peso 65,500. bjs

Unknown disse...

Oi Coelhuda! (coelha+tesuda.. Rs..)

Até o final do Desafio, acho que dá pra eliminar pelo menos umas 3 coelhas, juntas, não acha?

Amiga, reza um poquinho por mim, pois estou numa onda de azar que só vendo.. Domingo, foi o acidente com a panela. Ontem, meu computador (trabalho) estragou e fui assaltada quando voltava pra casa, de noie (não tinha dinheiro pra pegar ônibus), mas graças a Deus, o cara levou só 30 centavos, que era só o que tinha...

Mas ao mesmo tempo, tem coisas boas acontecendo também.. Estou ficando magrinha, meu curso está ótimo.. Mas não quero que essa onda de azar me tire as coisas boas que ainda tenho!

Lindona, te adoro muitão! Beijos e que Deus sempre te abençôe.

Anônimo disse...

Oi Jadna!! Menina, esse desafio das coelhinhas tá que tá hein? Parabéns p/ todas. Tá PODEROSA hein? Esse show foi perfeito, eu AMOOOOO o Fábio. Continue firme e VAMOS QUE VAMOS!!

Anônimo disse...

Oi Jadna... Ontem 14/03 eu não consegui entrar pra postar o meu o meu peso que é de 95,500kg eu vi q vc colocou o de 96,200kg... se vc tiver como trocar bem...senão não tem importância...bjs e mais uma vez desculpe-me pelo atraso... eu até bati uma foto da balança marcando o meu peso... rs

Anônimo disse...

Oi coelhinha,
Que maravilha a força da equipe, né? Beijos e parabéns a todas as coelhas!!!

Carol Fonseca disse...

Jadna... eu vou conseguir chegar lá!!! Essa semana promete!!!
Ah, posso dar uma dica?!?!
Na tabela da atualização dos pesos podia ser feita diferente 1 única coisinha: Ao invés de sermos identificadas por nº, poderíamos ser identificadas pelo nome mesmo. Sabe pq tô falando isso??? Pq toda vez q tô olhando lá e quero ver qto a nº Y emagreceu, tenho que subir e olhar na outraaaaaa tabela. Isso é meio chatinho. Mais prático seria eu bater o olho e já ver que a Fulaninha emagreceu x kilos essa semana e tá com - x no total... Entendeu?!?!?! :oP
É uma dica de praticidade rsssss...
Bjus

Anônimo disse...

Olá miga
sorry, to meia doown cheia d epreocupações...mas vou me recuperar..
bjus
jaque

Anônimo disse...

Olá Jadna...
Parabéns pelo blog e pela persistência do emagrecimento.
Vim lá do "Eu amo meu blog"
Beijos...
Célia

Anônimo disse...

Jadna

me jogar fora pq??
essa não entendi..e depois atualizaram meu peso errado , eu só perdi 1 kilo e estou com 62 kilos e não 2 kilos como vc colocou na tabela..

mais deixa assim , agora as 3:30 vou no dentista e vou me pesar , assim eu to confiante q estarei com 61 kilo, espera ta

me explica só esse historia de me tirar fora...

to sempre passando por aqui
buaaa

beijao paty

Anônimo disse...

Menina que loucura!! Quanta coisa nova por aqui!! Bom... voltei cheia de ânimo... ufa!!! Já era tempo, né? Beijos

Unknown disse...

oi jadna teve dvd o show dai foi?
é pirata veja com seu marido quando foi que te envio o dinheiro e vc me manda um ok? beijos e sucesso

Viviane disse...

Lindaaaaa, reserva minha vaguinha para o próximo desafio heim! Beijos e lembre-se de mim nas suas orações tá. Te amu.

Unknown disse...

oi jadna vim trazer o peso da coelhinha simone 92 kg tá bjo

Unknown disse...

Nossa, tá linda nas fotos do fábio jr...
Mais linda do que é sempre...
Tão feliz!!!

Um grande abraço!!!
Sucesso!!!
Luz de JAh na tua vida!!!

Anônimo disse...

oiee!!
já coloquei o meu peso no post de ontem.rss
quanto a pergunta que fiz,foi porque na igreja que frequento ir a um show desses é o fim..mas eu também concordo com vc, não vejop absolutamente nada demais,o que importa realmente é o que está no nosso coração.aprovo seu jeito.
um beijão

Anônimo disse...

oie mama chegou
que turma mais animada fico aqui na maior torcida por todas
to com saudades
beijos

Anônimo disse...

Oi amada, estou no platô: 77 denovo, denovo, denovo!!!

Anônimo disse...

Jadna
Fiquei feliz por vc ter visitado o blog do João Pedro e por rezar por ele,mas vc poderia criar um link aqui no seu blog para incentivar as suas amigas a visitarem também.
Um abraço
Airton

Anônimo disse...

Jadna, sua danada!!! Como vc pôde fazer isso??? Ficar coladinha ao Fábio Júnior!!! Quase morri de inveja aqui do lado de cá da telinha!!! Pq (além de romântico) ele é um gato e muito simpático. Pelo que pude ler no seu post a impressão que eu tinha dele só se confirmou!!! Aiaiaiaiaiai...queria estar no seu lugar...só um pouquinho....que delícia!!!
Mas...falando sério agora...eu tb queria estar no seu lugar no papo de emagrecimento. Que que é isso, garota??? Já "exterminou" com 20 kilos??? Que sonho lindo de viver!!!
Parabéns...vc merece isso e tudo de bom que está acontecendo com vc...
Ore por mim tb, tá???
Te gosto muito...
Beijos e fica com Deus

Anônimo disse...

Oiee...
NUSSA EU TÔ BESTA...
VC TEM UMAA FORÇA DE VONTADE DE CAUSAR IVEJA JADNA...
Bju bju bju
PARABÉNSS...

Anônimo disse...

Oi, Jadna.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom teu post. Agradeço a força. Malho muito (3 tipos de esporte por dia), como 5 x por dia, muita água, muita fruta (no lugar de um docinho bem engordiet), muitas variedades nos legumes e verduras. O gordo qdo está em reeducação tem que aprender a admirar e saborear mais a comida.Tudo muito colorido, gostoso e saudável. Acho que resumindo é isso.
Agradeço todo o apoio das COELHINHAS.
E é isso, semana q vem tem mais. eheheheeheheheeh
Bjim
Danielle

Anônimo disse...

Ora por mim também que estou meia deprê!
Beijos e parabéns pelas conquistas
Mi

Anônimo disse...

OLÁ MENINA,TEREI IMENSO PRAZER EM DIVULGAR SEU BLOG,AGUARDE, BJOS.
AMEI SUA VISITA,MINHA FILHA QUE VAI GANHAR O CAUÊ AGORA ESTA SEMANA XAMA-SE THALITA.