17 de abril de 2006

encontro

Oiiii.. estou de volta. rsrsr

Gente, nossa to morta... o passeio me matou.
Andei muito, viagei na quinta, cheguei tardão..
Acordei sedo na sexta, e fui para o zoo, cheguei
atrazada no encontro mas a Cris estava la me
esperando... Gente foi maravilhoso.. Nossa adorei
conhcer a Cris e a Vivi, conhcei tbem a Leticia e me
reencontrei com a Michelli e a familia. Muito dez..
Depois eu coloco as fotos. A noite fomos comer
um X-salada, "Detalhe" 1 xix pra oito pessoas.
kkkkkkk, se assustaram, não é mão de vaca não.
Vou explicar, não era um xis qualquer, era enorrrrme
Realmente sobrou duas fatias, pq todos ja estavam cheios
No sabado fomos almoçar no chines, a tarde fomos
bater perna nos shopings de Porto Alegre, loucura...
tava tudo lotadão... fomos tbem no shoping de Novo-
Hamburgo e passamos em canoas... andamos por tudo
O povo reclama, mas não tinha ninguem sem sacolca na mão, nem
a Jadna né, para desespero do maridão. kkkkk

Bom tudo maravilho, no final das contas, ganhei mais uma cumadre
no RS, e agora são tres... Amo todas elas.
Nirlesio, Sandra, Camila e Amanda eu amo vcs.
Meus filhos são privilegiados por terem vcs como
padrinho e madrinhas. Vcs são especiais.

Agora estou indo para casa da Simone comemorar seus
22 anos, entre amigas. Adoro essas reunioes...
Prometo que vou me controlar...e nao vou comer muito

Menias que estao me perguntando sobre outro desafio
vai sair um logo, logo... quem sabe essa semana ainda.

Aguardem e confiem...

12 comentários:

Anônimo disse...

jadna olha quero ver fotos, bjus e boas semana

Ariadne disse...

Oi, linda! Estou passando para te desejar uma ótima semana!

Beijos

Unknown disse...

menina que farra boa heim? recebeu o abraço que enviei heheh a cris é tudo de bom...ó flor c gostou do template do fabio jr? do meu fabio jr? tá lá no meu coiso se quiser ta as ordens amanhã é dia do amigo e por isso já estou aqui te dando muitos beijos e abraços e te agradecendo por tudo ...tem um presentinho pra vc lá no meu cafofo beijos e fique com Deus

Anônimo disse...

A vida é cheia de términos e novos começos.
A cada curva há algo que nos desafia, seja o novo,
formidável, ou simplesmente o familiar.
O que para uns é uma montanha intransponível,
para outros um desafio a vencer.
O que se torna sombrio para alguns ainda permanece
iluminado para outros.
Os otimistas vêem o caminho à frente, os pessimistas
ficam tão ocupados em olhar para trás que não conseguem
ver a solução bem diante deles.
Se ficarmos segurando a corda que nos arrasta para trás
não teremos mãos livres para agarrar a corda que nos puxa para frente.

Anônimo disse...

Menina

no proximo desafio eu que vençoooo

beijaooo Paty

Krys Canoas disse...

Oi coisa mais gostosa!!!!
Ja to q to com xodadona suas. hihihihihi, doida pra te ver de novo.Cara nosso encontro foi tudo d melhor. Me manda as fotos??? por favor. bj no core.

Anônimo disse...

olá amiga!
q pena q nao estava por aki pra ir passear com vcs!q bom q o encontro foi bacana!pena q o tempo nao ajudou ne?
Mas tera outros!e nesses eu estarei la pra conhece-las!
beijos e otima semana!

Carol Fonseca disse...

Que gostoso seu feriadão!!! Bem agitado hein?!?!?!
Bom... estou aguardando o desafio!!! ;)
Bjus

Anônimo disse...

Estou louca para ver as fotos do encontro de vcs.. rs. No próximo desafio vou participar com certeza. Beijos.

Rosi disse...

caramba.....vc passeou heim mulher....
ah que delicia queria ta na farra...adora uma farrinha....
Um munde de beijos pro ce......inte a proxima....e olha..uma coisinha....muita agua...rs....nao era oq ue vc falava pra nois.....risos.....

Anônimo disse...

A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas. Amiga desejo uma quinta-feira muito linda a vc...bjus no coração e estou voltando mais calma e serena....

Anônimo disse...

Amiga... amei tê-la reencontrado..... foi especial... o próximo tem q ser ai em Criciuma, q achas??? bjus Mi