13 de abril de 2006

gran final

Gram Final...

Acabou... Nosso desafio foi um sucesso.!!!
Eu gostei muito de liderar, foi uma otima experiencia.
Meninas gostaria que vcs falassem em seus blogs, sobre
a final, e Como e Porque atingiram esse peso final.
Passem essa experiencia para todas... Todas as que
eliminaram e as que não eliminaram... Foram poucas ainda
bem. rsrsrs.

Bom minha vontade é de eliminar as que não cumpriram com
aquela regrinha... Sabem né de qual eu falo, vcs estão se
fazendo... Mas esse desafio vou deixar, ja que eu mesma não
cumprir varias regras. Mas no px. Serão eliminadas as que não
Cumprirem....

Amigas estou indo para o RS hj, então fico em web. rsrsrsr
Voltarei a postar quem sabe no sabado, para dizer como foi
o encontro, mas fotinhos so na segunda ou terça, conforme o
dia que eu retornar. Lindas orem por nos, essas estradas no
feriadão, são muito perigosas.

Parabens a todas... e semana quem vem estarei entrando em
contato com vcs para pegar endereços, para mandar os premios

Que venha o proximo...
Semana que vem, postarei as regras do outro desafio, posso
adiantar que vai ser mais organizado que esse e que sera
mais curto, penso em 21 dias. Seguira o mesmo estilo

Coelhas vencedoras semana que vem estara aki o selo de
Campeãs para as 5 primeira finalistas.

18 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui para parabenizar a todas as meninas que participaram desse desafio e principalmente àquelas que coseguiram eliminar alguns quilinhos e às vencedoras!
Um excelente páscoa pra todas!
Bjos

Anônimo disse...

VC É SHOU JADNA
PARABÉNSSSSSSSSSSS
BJUS
JAQUE

Anônimo disse...

Bom dia Jad!!!!! Tudo bem ???
ô migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tá errado meu peso que você colocou ...( shuif )
olha o que postei pra vc no dia 11:

peso anterior:68:000
peso atual : 67:100 :))
EMAGRECI : 0,900
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Lindonaaaa,uma ótima semana !!!

11/4/06 14:20

meu total foi - 3:900

Caso não for muito trabalhoso , por favor, please, por obséquio, por gentileza ........ arruma a tabela preu vai?????

Brigadinha viu?
Um ótimo feriadão !!! BJS!!!!!!

Priscila disse...

Oi querida, para mim, que estava empacadérrima, lembra-se, ter conseguido ainda uma boa colocação foi muito legal.
Que venha o próximo desafio!!

Beijos e um lindo feriado

Anônimo disse...

oi jad! antes de mais parabens pelo desafio, teve uns optimos resultados...e também parabens para todas k perderam peso,principalmente pras vencedoras. nunca participei em nenhum desafio e gostaria de participar no proximo, como faço? beijos***
sónia

Carol Fonseca disse...

Estarei dentro para o próximo desafio e mais confiante em mim!!!
Não foi de nada ruim o que eliminei (1kg e meio); Acho que está de bom tamanho, mas sei q podia ter feito melhor e chegado na minha meta!!!
Enfim, tô dentro do próximo e vamu q vamu que nossa meta é ficarmos LINDAS!!!! :o)
Bjus e Boa Páscoa!!!

Anônimo disse...

Parabens a amiga, vc é dez... SUCESSO tudo que faz... Coelha maior... vc não foi nada bem né... tbem... so semana passade 2 vez na pizzaria e uma regada de amarula... olha ...olha...to de olho emtu... e te entrego msm...
Quem ler meu comentario vai saber, que estou aki perto de vc, so puxando tua orelhona...
Agora as coelhas foram pra toca denovo, e quem vai aparecer...???
Hiiiii, amanha vc vai no zoo. pode ver que vai vim com montao de ideias novas, qual sera o bicho da vez???? Não sera elefoas né???? ou hipopotomas???? ja pensou... ningue vai querer participar, do seu desafio... kkkkkkkk
Bom mas confio, no teu bom gosto, e no bom senso.
linda vim te desejar feliz pascoa e ja escrevi um livro. kkkk
Que Deus os proteja nessa estrada, e que vcs passem uma pascoa muito feliz... snif...snif...longe de mim...
Amiga segunda conversamos e te abroço
mil beijos... beijinhos as crianças, mais linda do mundo... e sera que posso???? beijinho no rosto do fabão. kkkkk amiga, não tenha ciume... ele te ama, ate de baixo d'agua.... O amor de vcs é muito lindo e especial...nasceram um pro outro
Te adoro...
Feliz pascoa....
Luzia e familia

Unknown disse...

jadna vim te desejar uma feliz pascoa muita reflexão e muiito amor na sua vida porém lá em cima não consegui comentar beijos

Anônimo disse...

Oi QUERO MUITO PARTICIPAR DO PRÓXIMO DESAFIO...
NOME: SANDRA CAMARGO
IDADE:27 ANOS
CASADA, SEM FILHOS, ESTUDANTE DE NUTRIÇÃO, GAÚCHA, 1.66 M, 84 KG, QUERO EMAGRECER UNS 16 KG.
MEU BLOG: www.blog68.zip.net

PLEASE!!! POR FAVOR ME COLOCA NO PRÓX. DESAFIO?!?!

Anônimo disse...

FELIZ PÁSCOA!
"Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! mais que o mel à minha boca." Salmos 119-103
Jesus é melhor que chocolate... Bjoks

Anônimo disse...

Ola querida!!! que legal, fiquei em 4° lugar!! amanha vou falar sobre isso no meu blog, pode deixar!!! beijos e feliz sexta feira santa pra voce!

Anônimo disse...

Oi!Feliz Pascoa, p/ vc e sua família! Parabéns pelo desafio!
Um lindo feriadão!!!Bjs...até...

Anônimo disse...

Tenha uma feliz Páscoa... Que o coelhinho te traga muito mais Que simples ovos de chocolate... Que ele te traga muita saúde, amor, Felicidade, compreensão, carinho... Que você e família sejam abençoados, Por Aquele que nos deu Sua vida... É o que te deseja humildemente Esta sua amiga Que não se esquece de você... Felicidades!!! Feliz Páscoa!!! (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) « Beijinhos Cintia Japão!!! » (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Anônimo disse...

oi linda quando vc vai lançar outro desafio??? to doidinha pra participar pois isso nos motiva muito! Posso te linkar? beijo...

Unknown disse...

Parabéns a todas nós, por que todas que conseguiram emaghrecer ao menos um pouquinho são campeãs! E mesmo quem não emagreceu nada, já é vencedora pela vontade de conseguir seus objetivos!

Como foi o Encontro? E sua Páscoa? Estou curiosa!

Ah, esou triste por que vc não aparece mais no meu blog, não responde meus e-mails.. Tô carente! Brincadeirinha, sei que vc está sem net.

Beijão!!

Anônimo disse...

Parabéns pela organização do EVENTO e parabéns para todas a COELHINHAS. É isso aí Jadna, gostei de ver. Lindona, que Deus os proteja nessa viagem. Uma excelente semana e VAMOS QUE VAMOS!!

Anônimo disse...

Oi Jad,
Manda o endereço da coelhinha vencedora para eu enviar o prêmio (caixinha de madeira pintada).
meu e-mail: katiamagra@yahoo.com.br
Parabéns pela organização. Funcionou tudo direitinho!!! Nota 1000. Beijos.

Anônimo disse...

Jadna, vim para falar meu novo peso e quando vi estava em 5º lugar... fiquei muito feliz, pois mesmo entrando depois do início do desafio, consegui eliminar muita banha hehehe... Obrigada pela força e desculpe minha ausência... e agora, qual sera nosso próximo desafio???
Bjusssssss