3 de abril de 2006

saudade e encontro

Ai que saudade de vcs...

Gente não vejo a hora de ficar na frente do meu
micro, visitando os blogs de vcs todas... nossa
to devendo muita visita, mas gente, pode deixar qdo
eu entrar, coloco tudo em dia, ta bom...

Meninas entao foi definido dia, horario e local, e a Anelli
esta fazendo o selinho, depois vcs passan, la no blog dela
e peguem para divulgar nosso Encontro Light Familiar.

Sim sera familiar, assim, passamos o dia juntas e tbem
com nossa familia, so nao vao ficar de olho no meu marido
ne, senão eu venho embora, rsrsrsrsrsr. vou ficar so de olho.

Meus filhos podem olhar, rsrsrsrsr. Meninas estão anciosa,
para que o dia chegue logo, quero abraçar todas e conversar
muito, muito mesmo, podemos almoçar todas juntas por la
mesmo... não lembro se tem restaurante, sei que da pra levar
carne, para fazer churrasco, vcs que moram ai, que podem
ver o que é melhor... derrepente podemos fazer um churrasco,
e levar chimarrão, claro , eu adoro, tomar...

Vamos nos encontrar as 9.00 hs, px ao elefante, nada familiar.
kkkkkkk, é que se nao estou errada fica proximo ao estacionamento.

Meninas Blogueiras Lights, vamos agitar esse, encontro, convidem
as pessoas, vamos fazer uma turmona, ta... levem a familia e vamos
nos divertir, muito, vamos todas de tenis para caminhar, muito, né??
assim ja deixamos umas calorias por la..

Vamos encerrar o Desafio Coelhinha la.

Olha quem não e do estado assim como eu, tbem
esta convidadissima, ta legal...

Mamy Thuca, desculpa, eu havia combinado com vc,
mas e que o beto carrero, vai fazer uma promoção depois
da pascoa, e dai eu vou la depois da pascoa. Mas fica pra
px... tbem quero muito te conhecer.


Coelhas, desculpe a ausencia, mas amanha, venho colocar
meu peso e atualizo a tabela, deixem os pesos,
que faço as duas atualizações juntas...

beijos... lights a todas..

16 comentários:

Anônimo disse...

éee que inveja boa gostaria muito de estar no encontro mais moro no Interior de Minas, então vou ficar so com os comentarios de vcs mais se divirtão bastantes. bjus

Guida disse...

Oi, Querida!

Peso da semana: 88kg!!!
Menos um quilinho eliminado. BEIJOS E BOA SEMANA!

Anônimo disse...

Ola linda Jadna, que bom que voltou pra conversar com a gente, espero que o vosso encontro seja bem bem legal.
Meu novo peso: 81.3 perdi
800 gramas esta semana. Estou muito contente!
Beijos pra voce!

Anônimo disse...

Bom dia!!!!

Meu novo peso: 85,4

Beijosssss

Bia disse...

Oi, lindona!! Espero que seu micro fique bom logo!

Meus dados:
Beatriz
Novo Peso: 78,5 Kg
Peso anterior: 79,7 Kg
Diferença: 1,2 Kg

Anônimo disse...

Oi Jadna, que legal um encontro das blogueiras gauchinhas... O nosso aqui em Salvador será dia 08/04.
Olha meu peso hoje é 99.5
Um beijo, coelhinha.

Unknown disse...

Mamãe!! Que saudades!!

Oba, vou mesmo então poder te conhecer pessoalmente e te dar um abraço beeeem paertado?? êba!!

Só ainda não entendi que DIA vai ser o Encontro.. ?????

Vc sabe quanto está custando o ingresso para o zôo?

Eu vou com certeza, me esperem por lá!

Ah, meu peso continua o mesmo da outra semana.. 55.800.. Que saco.. Mas essa semana estou comendo coisas mais saudáveis (me alimentei muito mal na semana passada) e vou abaixar esse peso..

Beijão, flor!

Ah, se precisar de qualquer ajuda pra fazer esse Encontro ser muito bacana, pode contar comigo!

Anônimo disse...

Oi, espero que tenhas vsito o meu recadinho sobre a desistencia do desafio e tenhas percebido porquê!! tenho a certeza que sim...beijinhos

Carol Fonseca disse...

Ufa... vc voltou!!! :) Que bom miga!!! Fico feliz de te ver de volta!!!
Então vamos aos pesos (para facilitar sua vida!!!)

Novo Peso 04/04: 50,900Kg
Peso anterior 28/03: 51,0 Kg
Diferença: 0,1 Kg

Anônimo disse...

Oi Mamyyyyyyyyyy !!! Que falta vc faz !!! Nào se ausente tanto, snif, não deixe as filhotas órfãs viu!!! rsrsrs

Bem vamos aos resultsss:
Peso atual = 68:000
Peso anterior = 68:400
Eliminei = -0,400
Total eliminado = 3 kilos

Estou contente com isso, o importante é que essas " gramas "jamais voltem !!!! Beijào lindonaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oi Jadna...meu peso hj 04/04 é 91,700kg emagreci 600gr. bjs

Anônimo disse...

OI ESTOU ESTACIONADA NO EMEGRECIMENTO. PESO 64,00KG. BJS

Anônimo disse...

oi amiga td bm???bom ja estou bm melhor ja me recuperei bm e este final de semana juntou o dodoi e o niver da filhota e la fui eu com os pés mãos corpo e tudo na jaca rsss eu tava com 92.200 e agora to com 92.600 sinal q ganhei neste relaxo 400 gramas mais td bm ne foi tãomal assim esta semana prometo vou me corregir..bjus no coraçãoe boa semana linda

Krys Canoas disse...

Oi flor! Tem um restaurente show de bola la no zoo. e alguemperguntou sobre o ingresso: em janeiro era 3,00 e criança emnos de 10 anos não paga. To dentro. bj neste core.

Rosi disse...

oi amiga, peso 83,1 (-1.3oo)
beijocas e ve se apareçe

Anônimo disse...

oi oi oi
Eu emagreci!!!
estou com 73 kilos!!!
foi pro espaço 3 kilinhos!
beijinhos