25 de maio de 2006

encerrou as inscrições


Encerradas as Incrições...
Gente, agora não adianta mais pedir para
entrar nessa escalação, foi dado o tempo
que todas precisavamos.
As que ainda gostariam de entrar e não tiveram
a oportunidade de serem escaladas, podem deixar
o nome que fica, pra reserva, caso alguma jogadora,
tenha uma flata grave e seja expulsa da jogada,
uma outra substituira. Certo...


Proto!!! tra Escalado os times... agora é so ficar no treinamento
e aguardar o dia da Copa começar.

Cada kilo eliminado o time faz GOL.
Então jogadoras, tratem de fazer muitos gols.
O time precisa da sua determinação, garra e vontade.
De emagrecer de verdade.

Nunca esquecendo que somos blogueiras lights, e não
desistimos nunca... Vamos nos animar...

Jogadoras o time ganha uma vantagem se todas
tiverem em seu blog o selinho do desafio...

Cada dia postarei novidades aqui...

Bom todas sabem como jogadores tem que ter
diciplina na alimentação, ....
então muitas folhas, e muitas fibras.
Nada de doce nem frituras...

Recadinhos para as Escaladas do time Brasil...
amanha posto as funções de cada uma ok.

tenha todas uma boa noite light beijos

14 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuu...tÕ no time da Inglaterra, haha, vamos começar o desafiooooo, beijosss

Ady disse...

Adorei as participantes do meu time Itália, agora é só manter o diferencial (jogada). Aquele abraço

Ady disse...

Jadna peço vosso auxílio referente ao endereço dos blogs da Giovana e da Keila que estão no meu time Itália, pois as demais já mantenho contato. Atencipadamente obrigada e aguardo seu retorno.

Unknown disse...

Ah gentem o hexa é nosso fala sério só vai dar Brasil na cabeça hehehehhee vcs ficam com o vice que taç? hehehehe tô esquentando as baterias beijos e ótimo final de semana, mais jadna hoje é sexta kd a bonequinha?

Anônimo disse...

Oi Jadna!
Achei bem legal sua iniciativa,pena que cheguei atrasada...rsrsrs
Sou de Joinville,SC,e meu sogro mora em Criciúma.
Sou gastroplastizada a 3 meses,e perdi 18 kgs até agora.
Dá uma passadinha no meu blog,tá?
Um abraço!

Nadia disse...

Adorei a tua ideia, caso queriam reforçar o time portugues conta comigo! Ou criar um mexicano. Pq sou portuguesa e vim p o méxico e está a ser dificil baixar o peso, mas motivação e determinação é o mais importante.

Muitos golos para todas!

Carolina disse...

Oi Jadna...esse seu desafio vai ser 10!!!
Eu não estou participando, mas pode apostar que vou acompanhar de pertinho essa partida emocionante. Não quero perder nenhum lançe!!!rsrsrs
Torço pra que todos os times marquem muitos gols...
Bjocas e bom final de semana!

Anônimo disse...

UEEEBA,
Deu tempo de participar heim, como ultima na tabela pretendo ser a artilheira da copa ... rs Deus me ajude!!!
Beijocas,
Tathy

Anônimo disse...

Que massa, consegiu um galerão pra participar, né, Jadna! E a torcida? Quero ser torcedora. Passei pra te desejar um bom final de semana! Beijinhos.

Anônimo disse...

disciplina é o q me falta
bjoks

Anna Carolina disse...

Adorei o meu time!!!! Tenho certeza que todas nós, participantes dod esafio, vamos marcar mtos gols e essa será a copa mais recheada de gols que ja vimos...!!! Ahhh e só um aviso pra todas as seleções... AKI, NESTA SELEÇÃO DA ITÁLIA, NÃO TEM ROBERTO BAGGIO NÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahaha... Bjokas e bom final de semana...!!!!!!

Anônimo disse...

Oi,obrigada pela visitinha no meu blog!!Vc não viu a barrinha de peso lá?Bem no começo dos posts...eu estava com 121 kgs antes da cirurgia,perdi 18 kgs em 3 meses.Minha alimentação mudou radicalmente,agora adoro saladas...tô muito feliz com essa escolha que fiz...sucesso pra vc! Voltarei sempre aqui,tá?Bjs

Anônimo disse...

Amiga, não vai sair hj...
Ta frio né... Olha amiga amanha
vamos almoçar no shoping???
Quero comprar umas coisinhas e preciso da tua opinião...
Vamos...vamos...vamos?????

Anônimo disse...

Amiga, não vai sair hj...
Ta frio né... Olha amiga amanha
vamos almoçar no shoping???
Quero comprar umas coisinhas e preciso da tua opinião...
Vamos...vamos...vamos?????