17 de maio de 2006

peso engordei

Gente vamos nos
Increver para o desafio?
Rumo ao Hexa...
So Falta vc!

Olha as incrições serão aceita somente as do post
de terça feira. Faça sua inscrição no comentario de la.ok.

Meninas vcs podem sugerindo nome para os time.
Aviso ja que o meu é o Brasil.
Na verdade, o meu time, sera escalado a dedos.
Não... é isso que vcs estão pensando... não vou
trapassear, não... È que no time Brasil tera.
alem das desafiantes, a Juiza da copa que sera eu.
Estarei Obs os times para dar cartao vermelho.
tera as duas bandeirinhas que me auxiliaram nas faltas
e nos penaltis. Tera tbem a massagista, que dara
animo as jogadoras contundidas ou tristinhas.
Ela estara massageando seu ego, e por fim tera uma
Fisoterapeuta, que tera como funsão passar o
diagnostico para a massagista e a mesma tera o poder
de puxar as orelhas, da jogadora que precisar.
as duas vão trabalhar juntas.
Essa equipe alem de jogar, ou seja eliminar peso.
Tera tbem lugar na equipe tecnica,ou seja organizar.


Bom gente, não sei se vcs notaram
mas eu mudei minha tabela de peso.
Pois é desastre, desde a pascoa eu não havia
mais me pesado, e a dieta tinha ficado meia de
lado... ta ai o resultado... que vergonha.

Mais do que nunca, tenho que entrar nessa copa.
e jogar pra vale, fazer bonito...
Gente vou ser a artilheira da copa vcs vão ver.

Eu adoro agua, amo agua, vou tomar agua, comer agua.
amigas conto com a ajuda de vcs...

Sei que muitas precisam de
força assim como eu. Então vamos lá.
Se vc nao for jogar em algum time.
Venha torcer... Nem que seja para o Brasil
trazer a taça do hexa pra nos.


Meninos vcs tambem
podem participar
Ja que estamos falando
de uma partida
de futebol.
Eu sei que tem homens
por ai que precisam
eliminar uns kilinhos,
extras...

Gifs Brasil

13 comentários:

Electra disse...

Oi Jadna, minha flor!!!
Vc é muito meiga e obrigada pelos elogios feitos a mim. Sabe que qualquer elogio já dá uma levantanda na auto-estima, ne´???
Vc tb é muito linda e eu já disse isso.
Não entendo nadica de futebol, mas me prontifico a ajudar em que for preciso....rs.
Meu e-mail é rosana-ro@uol.com.br
Você já percebeu que eu nunca participo de desafio algum???
Eu digo o porquê: "Não confio em mim" :o(
Tenho medo de dar vexame ou ser sempre a fracassada.
Prefiro ficar quietinha....rs.
Mas, desde já torço por vc!!!
Beijokas

Alegre Vigilante (do peso) disse...

Como não estou na lista de BLOGS AMIGOS!?!?!?!

Estou tendo algumas idéias para seu selo...

Queres que seja um GIF (com movimento?).
Jaque

Alexia disse...

Fala Jad!
Estarei torcendo por esta Seleção Campeã!
Beijão amiga.

Starsea disse...

Olá miga! É uma optima ideia, mas eu não vou participar, tenho que torcer pelo meu pequenino país! :-) Mas apoio o Brasil claro! Beijocas

Nanda disse...

Boa Sorte para as jogadoras !!
Um beijo

Luzia disse...

Amiga eu percebi que vc tinha dado uma engordadinha,, uma recuperada..
Mas olha mesmo assim, hj vc estava linda na igreja, Amei o teu vestido... A la Catina... Tava muito gata...
beijos e boa noite
Menina como vc é chique...kkkkk

Andrea disse...

Olá...achei seu bloguinho por acaso e vim conhecer.....será q posso partcipar desse desafio tb?? Como faço?? Achei a idéia muito legal...beijos pra vc e tudo de bom!

Paty disse...

EU QUERO PARTICIPAR..ALGUÉM ME ESCALA EM ALGUM TIME???? EU TO SEM...PROMETO QUE FAREI VCS VENCEREM KKKK

AGUARDO CONVITES....beijaooo

Alegre Vigilante (do peso) disse...

Jadna, enviei um modelo ontem, no seu email.
Dá uma olhada e me diz o que quer que altere...
Não ficou dos melhores, pois nunca tinha feito GIF.
Se conheces alguém que faça GIFs legais, não me importo se pedires para esta pessoa fazer.
Mas, estou aqui, para o que precisar, na medida do possível!!!

Carolzinha disse...

Só quero q me incluam em um time... rssss - já me increvi!!!
Bjus

Cris disse...

Oie.. não achei o selinho q vc falou pra mim pegar aqui, qualquer coisa me avisa ok? beijos.

eli disse...

Oie estou super animada vamos jogar as gorduras fora haha.

anny disse...

amiga kd o selinho? vc falou que tinha feito vim buscar ó fiz a lay do hexa quem quiser uma tambem é só me avisar beijos