30 de junho de 2006

novo templante

Amiga, tudo bem?/
Bom estou de cara nova como vcs podem ver.
Então a partir de hj, vou dar um tempo no blog light
e vou seguir um pouco com esse, aqui vou falar de mim
de marido, filhos, visinhos, enfim...
Vamos fofocar... de receitas.

Esse templante foi feito pela Anelli, a pedido.
Fiz para homenagear meu marido que esta completando
31 anos amanha dia 01/07.


Beijos e tenha todas um bom findi
e vamos torcer para o Brasil passar
dessa fase e ganhar a copa.

2 comentários:

Leiloca disse...

nossa amiga que legal...
que o amor de vcs dure pra sempre
beijos

Leila disse...

Ha esqueci de dizer...
Parabens...pro Fabio...
ja é dia primeiro...
que ele seja muito feliz