3 de julho de 2006

thalyta em dieta

Olha gente... não parei com minha dieta não!!!
eu dei um tempo no meu outro templante, mas vou
continuar na luta. Alias luta dupla agora, a Thalyta precisa emagrecer, ela completou 5 anos e tem 30 kilos, a med. passou uma dieta e vou levar ela para caminhar, começamos hj. Pq depois da cirurgia, ela tera uma forte tendencia para engordar mais, então ja começamos a cuidar.
Com o balet e as caminhadas espero que ela emagreça uns 5 kilos, dai depois é so manter. Bom a cirurgia dela ficou agendada para dia 14/07.
Mando noticias ate la.
beijos lights e Amem amigas, amar faz bem pra cabeça e pro coração.
Se não tiver ainda quem amar, começe se amando.
Quem não se ama, não consegue amar ninguem tbem.

4 comentários:

Amapola disse...

Oi.Jadna.Seu blog ficou muito bonito. Q.cirurgia sua filhota vai fazer? Sucesso ai p/vcs. Um linda semana light,beijão,até.

jaque disse...

Olá lindaaa
eu voltei e vc esta bem??? me diga por favor....
migaaaaa
teu blog tá lindu demais nossa...quero um assim ehehehehe
que cirurgia é???
bjussssssssss

valérie disse...

OI Jadna, ainda bem que vc não vai parar né? Beijinhos e boa sorte com afilhota

Moni disse...

oi amiga!
mas sua filha ainda eh nova!ela perde mais q 5 kilos pq vai chegar a uma idade q ela vai começar a crescer e espixar!e fazendo balet e cuidando na alimentação logo ela ta no peso ideal!e vc nao deixe mesmo de cuidar!
eu tenho qm amar! :) :)
Beijosssssss e otima semana!