21 de julho de 2006

Voltei

Bom estou de volta e como vcs podem ver...
Dietas e meus esforços foram por agua a baixo.
Não to triste não, vou recomeçar.

Sabe tive um disturbio na glandula nervosa e ta ai o resultado.
Gente cheguei a me desesperar, mas não adianta.
O negocio e recomeçar... Esses ultimos 3 meses, minha filha
ficou doente, e tbem, sabe aquele tratamento que fiz, para minhas
fortes dores de cabeça, então me engordaram, não sei se é gordura
ou inchaço.

Essa semana fui na igreja, e orei bastante, tinha pensado em desistir
em ficar assim, afinal eu sou feliz, mas ao mesmo tempo, qdo vou
comprar roupas sou triste. Dai coloquei na mão de Deus.

E ele não quiz que eu ficasse assim... ja proveu tudo.
Minha irmã venho me visitar e conversa vai conversa vem, ela
me pagou um tratamento com Dr. Castro um otimo medico de emagrecimento.
Vou tomar remedios e ser acompanhada por uma nutricionista.
Ela me presenteou e vai me cobrar resultados.
Conto com ajuda de vcs tbem. E acho que no final do ano
vou fazer a hidrolipo, na barriga, ja fui ontem no medico
e vi os valores, ta tudo qse certo. So falta a grana, poderia fazer hj mesmo.
Mas vou dar uma economizada e acho que final do ano consiguirei.

Então tenham todas um bom dia light.
e vamos que vamos... quem é blogueira light não desiste nunca.
grandes beijos a todos e fiquem com a Paz do Senhor Jesus.

17 comentários:

Roberta disse...

É isso aí amiga, só não pode desanimar , você consegue, ainda mais com toda essa ajuda e toda a nossa torcida,você vale a pena.

Didi disse...

olá...se precisar de mim de qqer maneira para o seu recomeço estou aqui.Em oração sei q posso te ajudar, se quiser, é claro.Firma daí q eu firmo daqui tá?Espero q vc tenha um final de semana abençoado. mil bjus pra vc e pra sua filhinha tá.?

Jocélio disse...

Gostei do seu blog, interessante. Parabens.

Um ótimo fim de semana, e um cordial abraço.

Cookie disse...

olá querida...a partir de hoje rezo por vc e que Deus a ilumine nessa nova etapa e que receba muita paz e muita luz..tenho certeza que vai dar tudo certo e eu torço muito por vc mesmo....tudo de bom querida..e vc vai conseguir..garra amiga. Vamos lá..beijo grande e fique com Deus.

Sergio disse...

Olá, Jadna!

Tenha força e acredite!

U beijo e um bom fim de semana

Michele disse...

Oi Jadna td bem?
Assim como vc estou na luta contra a balança.
Tb tenho dificuldades, desanimo as vezes, mas o importante é ñ desistir.
Nesse "mundo de blogs de emagrecimento" estou fazendo amizades bem legais, e espero que vc seja uma delas... rs
Gostei do seu blog, vou passar aqui mais vezes.
Tenha uma ótima semana e um bjo grande pra vc. Té +

Lúcia disse...

Oi, amiga e sua filhinha a esta ótima... Orei muito por ela, tenha uma semana iluminada por Deus...Bjussssss......

josiane disse...

Oi Jadna, sempre é tempo de recomeçar, eu estou nessa fase tbm, minha dieta estava meio de lado, mas hoje resolvi recomeçar...então vamos nessa!!! vamos completar nossa felicidade!!! um beijão.

Didi disse...

ooooooooopaaaaaaaa, vem aqui contar como foi o finds!!mil bjus e espero q esteja tudo bem com vc e sua fofinha...

Crika disse...

Oiê linda, fico feliz que tudo esteja bem.
Nosso Corpo é o templo do Senhor, ele nos quer com saúde, temos que pelo menos tentar!!!
Beijos e boa semana!

Carolzinha disse...

Nossa miga, vc engordou 25kg? Puxa, que disturbiu chato hein?!?!?!? Mas vc volta rapidinho!!! ;)
Bjussssssssss

fafá disse...

saudades Jad, q bom q as coisas estão se acertando, como vc mesma diz quem é blogstar light nao desiste never,beijossssssss e boa sorte!!

fafá disse...

saudades Jad, q bom q as coisas estão se acertando, como vc mesma diz quem é blogstar light nao desiste never,beijossssssss e boa sorte!!

fafá disse...

saudades Jad, q bom q as coisas estão se acertando, como vc mesma diz quem é blogstar light nao desiste never,beijossssssss e boa sorte!!

ale disse...

Oh querida apesa de não ter comentado vim aq algumas vezes e estive orando por sua filha, sei que o Senhor vai cumprir todas as promessas na sua vida e vc será honrada e vitoriosa com certeza! Estou aq para o q vc precisar! beijos

Nanda disse...

Com ou sem distúrbio o importante é que vc está bem e bola pra frente !!!
Um beijao e boa semana !!!!

Rose disse...

Oi Jadna , amiga querida!!! ái ái ( suspirosssssss ) que bom ter de volta vc e seu bloguinho!!!! Olha, vc vai superar essa fase sim, e se quer de verdade continuar nesse caminho light, vai conseguir com toda a certeza!! Ninguém disse que seria fácil, ainda mais , qd se tem algum distúrbio, algum outro problema. Dá-se jeito pra tudo!
Um beijão grande pra vc, e dá um abração forte pra sua filhinha tá? E estamos aí , pro que der e vier certo??
ótima semana!!!