23 de agosto de 2006

copia com virus

Hoje eu venho abordar um assunto muito sério.
VIRUS...
Gente como estao me mandando virus..., Desculpe mas eu não estou mais abrindo cartoes, mensagens com links e outras suspeitas.

Agora, vcs sabem porque um arquivo nossa, no percorrer do caminho fica com virus...?
Não!!! vou contar, então...
La pelas tantas, ele cançado de ser jogado de la pra cá, da uma paradinha, e justo nessa para, se depara com um individuo com dor de barriga, (deve ter tomado laxante de mais), dai.... ja viu né, a cagada ta feita...




E o virus ta lançado no seu arquivo... e acaba indo para que vc mandou.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ta explicadinhu, não mandem mais pra mim, arquivos que param no meio do caminho, e ficam se invectando de virus. Eu não vou mais aceitar.

Bom... brincadeiras a parte, achei esse gif e pensei em postar...adorei.

Como andam a dieta de vcs... eu to levando bem a minha, so nao estou conseguindo caminhar... que saco, ate penso...mas na hora H, desisto... sera que não existe remedio que faça o efeito da caminhada diaria. Se alguem souber me avise, por favor!
Não va guardar essa maravilha sozinha, espalhe para as amigas.

beijos a todos(as), hj vou na igreja, vou orar por mim, pela minha familia e por vcs.
Um grande abraço, fiquem com Deus e que Ele os abençoe.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi!! então amei sim seu blog, moro em brasilia-df e estou desesperada para me livrar de 19 kls, já tentei de quase tudo, mas não e moleza, tenho preguiça de caminhar e adoro comer besteiras.
e vc como tem segurado a onda, bigadinha por me add no orkut. te add no msn tmb quando puder passe lá pra gente conversar.
bjin

Anna Carolina disse...

Olá, tudo bem..??? Realmente esse negocio de virus é fogo mesmo... eu não abro mais nada, mesmo qdo conheço quem mandou, ligo pra confirmar se foi a propria pessoa que mandou mesmo, pq hoje em dia até roubando o email dos outros pra mandar virus esses "a toa" estão... então é bom ficarmos atentas mesmo...!!!! Bjinhos

Anônimo disse...

Oi amiga, o que mais tem na internet é esse tal de virus, por todos os lados, quero distancia deles, o orkut é uma fabrica de virus devemos tomar muito cuidado, ore sim por mim, porque estarei orando por você também, tenha um ótima tarde , bjusssssssssss...........