27 de agosto de 2006

destaque



Viu, sou destaque no blog da Jamile star... Obrigado flor...

Meus amigos, acabo de chegar da festa...um desastre horrivel aconteceu...

Meu contador de deslizes zerou....snif...snif... tenho vontade de vomitar...mas não consigo e tbem não quero, fazer isso, amanha vou começar academia sem falta, ja que ninguem tem outra solução rapida...

Venho hoje aqui pedi a vcs que acompanham meu blog, para votar em mim, no blogstar,
è bem simples, basta clicar no selinho que esta aqui no lado, no perfil, e clicar na estrelinha do lado do meu endereço, e votar... pronto.

Beijos lights, e desde ja agradeços, o carinho e a paciencia de todos.
Gente chegou minha vez de ganhar votos, eu sempre voto, nos amigos que estão na disputa..

Por hj é so, tirando a falta de juizo causado, na festa do Lucas, filho a minha amiga Schirlene, Meninas eu comi...comi...comi...e comi mais um pouco. vcs não tem ideia, tirei a barriga da miseria. Era cada docinho de noses, de morango, hummm.
Meu findi foi maravilhoso, digo foi, pq estou indo dormir, to morta.
Amanha é segunda e é dia de são pega denovo... Tenham uma otima semana abençoada e iluminada pelo nosso Maravilhoso Paizinho do ceu. que os anjos da guarda, caminhem com vc, onde quer que vc esteja, e que na hora do assalto a geladeira ele tenha o bom censo de puxar tuas orelhas, e fazer vc voltar para onde estava.

Nenhum comentário: