29 de agosto de 2006

medico e show zzel



Oi meus amigos,
Ontem caminhei 1 hora na rua e fui na academia tbem.
Pedalei 45 minutos e caminhei na esteira 1hora.
To toda dura hj, mas não tem problema.
Hoje tem mais... A partir de hj não quero falhar nenhum dia sem caminhar.
è minha meta, CAMINHAR TODOS OS DIAS ATE DIA 31/12/06.
.




Minha alimentação
Ta ficando dentro das 1.200 calorias.
Ontem comprei melancia, nossa tava bem docinha e tirou minha vontade de chocolate, indico a vcs, substitua o doce por melancia.
Estou tomando muito cha verde. tres vezes ao dia, to qse verde... parecendo o hulk.


Gente olha a novidade, dia 06/10/06,
tenho encontro marcado com Zeze e luciano,
vai ter show da dupla aki pertinho da minha casa,
e claro que eu vou estar la.
Mas dessa vez se eles insistir eu fico com eles, estou pensando seriamente. Como vcs sabem sou muito ascediada pelo Zeze, dos outros encontros, não dei liberdade, mas desse.... Pode deixar que vou registrar tudo e mostrar em primeira mão a vcs.Ta...



Sobre a dieta:

Hoje a tarde estou indo ao medico, amanha trago as novidades a vcs.
Vou me pesar e ver o resultado do mes, quero ver tbem se troco a dieta, pois não to conseguindo seguir essa. Vamos ver que remedios ele vai dar dessa vez... tomara que vem aquele que tanto procuro, né... aquele que substitui a caminhada, ah, mas nao vou precisar mais desse, pois vou caminha ate final do ano, é promessa.
E como prometi ta prometido.
Afinal vou participar do desafio de natal, e quero levar a bolada, para comprar umas roupinhas novas e de tamanho menor...
Ja vou que to toda atrazada...depois visito vcs,... depois da caminha.rsrs

TENHAM TODOS UMA BOA TARDE LIGHT.

E UMA SEMANA ABENÇOADA

3 comentários:

Jana disse...

Oi moça, bá quanto exercício hein, parabéns, já estou até vendo que o resultado vai ser ótimo!!! Bjinhos e boa semana!!!

Jana disse...

Oi moça, bá quanto exercício hein, parabéns, já estou até vendo que o resultado vai ser ótimo!!! Bjinhos e boa semana!!!

Sally disse...

Buy Phentermine and Valium online. Lowest Price. Phentermine - Valium