31 de agosto de 2006

Quinta balet

Bom dia meus leitores... rsrsrs agora me senti, a escritora. kkkk
Então bom dia meus amigos e companheiros, iiii Fiquei parecendo o Lula.
Bom dia, boa tarde e boa noite.

Ta chega!!! Olha eu tava aqui pensando na frente do espelho. Sabe chegou a sair fumacinha da cabeça de tanto que pensei. Mas valeu a pena, Ja sei como resolver meu problema com a balança.

Como todos ja sabem, eu estou indo no medico que me entope de remedio e na nutricionista que tirou tudo que era bom do meu cardapio. (uma verdadeira, Carrasca militar). Então, querem saber o que conclusão cheguei, na frente do espelho?


Eu não sou gorda!!!! Sou baixinha.
Pois é, calculei...calculei...e se medisse 2,04 eu poderia pesar 95kilos, que estaria no peso ideal, Então gente acorda, estou no peso ideal, so na altura errada.

Acho que tenho que crescer e nao emagrecer o que Acham????

Alguem ai sabe uma receita para crescer, tipo: Ficar pendurada no veral, com uma pedrinha nos pés. Mais alguma??? Vamos gente me ajudam a crescer, ja que achei o verdadeiro problema da minha vida, não quero ficar perdendo tempo.

Beijos e não esqueçem de comentar.
Hoje no percorrer do dia, estarei fazendo algumas mudanças aqui no meu blog.

5 comentários:

Tathy disse...

kkkkkkk, seria bom ser desse para crescer depois dos 25 viu.
bjs,
Tathy

Karim disse...

Menina... adorei esta conclusão!! Eu também sou assim!! Não cresci!! hehehe! Beijos

Michelle disse...

Eu sei um jeito ótimo. Vc pede para o seu marido e uma outra pessoa te ajudarem. Faz o seguinte:

Seu marido entra em um carro e a outra pessoa em outro, ambos ficam de costas uma para outro, isso o carro. Ai vc pede para eles te amarrarrem na traseira dos carros os pés ficam em um e os braços amarrados em outro. Depois disso eles aceleram, ai vc vai esticar que é uma beleza. Vai ficar com 2,05m. Funciona. Pronto tá resolvido seu problema.

Ah! Depois me conta como foi.

Beijos,
Mi

Denise disse...

Ah, quando vc descobrir a fórmula mágica do crescimento me conta!! Com mais uns 20 cm's os meus problemas com a balança simplesmente ACABAM e eu posso aposentar os sapatos de salto altíssimo :)

*Rs*Rs*

Beijos

Lilian disse...

Nossa,nunca tinha penssado nisso.
Mas no meu caso tenho 1.70mt e não quero crecer mais.Conclusão:sou gorda mesmo rss.