7 de setembro de 2006

7 de setembro

DAS 16 PARTICIPANTES,FORAM 03 FINALISTAS!!!

Eu venci!!!

O mini-desafio.
Da Rose!!

Eu SOU FERA!!!

1º LUGAR
JADNA

sáb. 847 /
dom. 1.075 /
total = 1.922



*

2º LUGAR
CAROLINA
www.carolinadiet.blogspot.com
sáb. 1.200 / dom. 1.000 / total 2.200
*
3º LUGAR
FABIOLA
www.fabipio.zip.net
sáb. 1.020 / dom. 1.200 / total = 2.220
*

Parabens meninas... so quem ganha com isso, é nos mesmas.

Hoje, é feriado, e tinhamos que fazer um desafio para o feriado, mas sei que todas vao se conmtrolar assim , como euzinha.

Eu quero falar de um assunto muito importante na nossa vida

SOGRA "Eu tenho Uma"!!!!!!!!

Meu maior medo é que um dia eu vou ser uma, espero, que seja bem diferente da minha.
Mas como dizem os sabios, sogra não é parente. Então estou mais aliviada.

tenha um bom dia light.!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,você merece seu blog é tudo de bom,estou até me animando pra fazer uma dieta tbm.
Beijos da sua amiga do orkut.

Anônimo disse...

Parabéns...
Bjos...
E sucesso..

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida, parabens pelo teu primeiro lugar :) hmmmm, ai cheira a caso com sogra... hehe! Beijos!

Bartira Betini disse...

oi Jadna. adoro visitar seu blog. dias tristinhos todas nós temos. fez muito bem em escrever o que tava sentindo viu! Olha, vou linkar seu bloguinho no meu. vc pode linkar o meu aqui? ainda to fazendo amigos no mundo das blogueiras lights e quanto mais visitas mais animada eu fico...heeeeeee. ah! este findi nao está tendo mini desafio do final de semana?