13 de setembro de 2006

eu corpo preta gil na foto



Amigas ingratas... nunca levam a serio o que eu falo aki, né?Pois então, tai o resultado!!!!
"Meu pedido Realizado"
Lamento informar, a quem não acreditou no gênio da minha lâmpada, e não fez o pedido, que vai ficar chupando dedo.
Pois eu fiz e acreditei, e o gênio, "Dr. Castro" meu medico, disse que com 5 ou 6 mil reais, eu ficarei assim... Linda, morena e gostosa.
Mas como não tenho esse dinheiro disponivel em minha conta bancaria.
Pedi ao genio, que fizesse o milagre, da multiplicação. Vamos aguardar, o resultado.
Quem sabe ate o fim do ano, eu consiga.

Adorei o pedido de vcs, o da Val em especial, acho que vou correr atras de um pacotão plastico. Sera que algum medico toparia???? fazer lipo a preço de atacado.
Não ofende perguntar, né???
Eu queria tanto um corpo desse, vcs não acham que combinou meu rostinho lindo e meigo, nesse corpinho lindo??? Mas gente fala serio, ta??? Eu acho alias, que esse corpo combina mais comigo do que com a Preta Gil. Nessas horas eu queria ser famosa, cantaria ate Funk, tipo tati quebra barraco, para ganhar um tratamento de beleza, pq vcs sabem, que a maioria das famosas, ganham tudo ate roupa. Eu tenho que ter dinheiro ate para pensar. rsrsrsrs

Papai noel se vc existe, apareça pra mim, com um pacotinho, onde dentro me da direito a um corpo novinho. Ja sei onde fazer e com quem so falta o dimdim!!!!

e o desafios como andam minha desafiadoras??????
Beijooooooossssssssss Lightsssssssssssssss!!!!

14 comentários:

Rose disse...

oiêê!!! que saudadesssss!!
P A R A B E N S por ser umas das que se destacaram no desafio da KIKA!! Vc sabe que estou dentro dele né??? hehehe, relembrando os velhos tempos!!! Essa semana vou capricharrrrrr e ninguem me seguraaaaaa !!!
rsrsrsrs dou boas risadas aqui no seu cantinho amiga, vc tem um senso de humor maravilhosooooooooo
Não sei se vc conhece um blog que é justamente para isso : CONTA RELATOS DE PESSOAS ACIMA DO PESO ( OU MESMO MUITO ABAIXO DO PESO) COM MUITO BOM HUMOR!!!! QUER CONHECER??? Vai lá, e dê boas risadasssssssssssssssss

www.kilodrama.blig.ig.com.br

É um blog super inteligente e divertido. Sem contar que o dono do blog, o Alexandre é um lindão, parece o Thiago Lacerda com uns kilinhos a mais apenasssss, hehehe
( não conta isso a ele hein!!!!)
beijo amiga tb amo vccccccccc e prezo d + nossa amizadeeeeeeeeeeeee

Bia disse...

Hahahaha... essa foi ótima!!! Adorei!

Bartira Betini disse...

ficou muito legal a montagem...

Anônimo disse...

oi, linda passei pra deixar um beijo, amei tudo.....vms em frente sempre!

Anônimo disse...

Hahahha...q legal a foto!!!
Aí fazer exercicios com a vida q a gente leva aqui tá dificil viu amiga?? Quem sabe quando eu acostumar...por enquanto tá dificil...naum tenho tempo de nada mesmo...dureza, hihi!!! Bjsssss

Anônimo disse...

Olá minha querida, cheguei agora de férias e fui surpreendida com o seu comentário tão amável, muito obrigada!
Beijinhos da Daniela e continue com sua luta, não desista!

Anônimo disse...

amiga, vc esta linda com esse corpo, eu sou suspeita, pq te acho linda e maravilhosa. de qqr geito que vc esteja.
Pois te vejo alem do teu corpo, consigo enxergar teu coração, e ele é cheio de alegria, que me contagia so em ver teu sorriso.
Se eu fosse homem ou gostasse da mesma fruta que a minha, o fabio tinha que se cuidar, pq te roubaria dele. kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos da tua sempre amiga
lu....

Anônimo disse...

Oie miga.... Adoro os teus posts sempre dou boas risadas heheh... Um bjão

Anônimo disse...

hehehe o anonimo fui eu...hihi...

Carol Fonseca disse...

Que desespero é esse?!?!?! muita calma nessa hora!!!
Vc teve problemas e por isso voltou a engordar... agora é eliminar aquilo que não te pertença a mto tempo!!! ;o)
Bjus

Anônimo disse...

Oi jadna,
Morri de rir do seu post, como sempre o bom humor impera no seu blog. Por isso adoro vir aqui. Mande um recadinho pra Preta Gil, diga a ela "este corpo não te pertence mais", realmente combinou mais contigo amiga.
Beijocas,
Luluckis

Anônimo disse...

Olá...aafff lipo é tudo de bom, eu já fiz e o resultado foi ótimo, o problema é que comi comi comi e não me cuidei, resultado engordei, hehehe!!! Mas é muito bom, eu recomendo, procura um médico legal e vc não vai se arrepender! Se vc tiver interesse me passa teu email que eu posso te repassar algumas informações, trabalho numa clínica de anestesia e conheço alguns cirurgiões. Bjinhos linda!

Anônimo disse...

Oi Jadna vim agradecer a sua visita e seu carinho.Adorei conhecer seu Blog.Ofereço a vc o meu award e os premios Excelência e Uma Rosa com Carinho.Desejo a vc um lindo final de semana..Beijos em seu coração..ju

Anônimo disse...

Oi Jadna vim agradecer a sua visita e seu carinho.Adorei conhecer seu Blog.Ofereço a vc o meu award e os premios Excelência e Uma Rosa com Carinho.Desejo a vc um lindo final de semana..Beijos em seu coração..ju