28 de setembro de 2006

hugoe tiago

Ufâ!!! qtos parabens!!!!...
Meus amigos e amigas, muito obrigado, por tudo, principalmente pelo enorme carinho que todos vcs me passaram, atraves de mensagens, sms, scrapts, comentarios.
Olha, alguns, me emocionaram, com tantas palavras linda que me mandaram, fico feliz, em ser amada, não por todos, mas por alguns, tem quem não ama tbem, so me suporta, rsrsrsrs, enfim. Olha me senti muito especial, vcs são 10.
Não vou ditar nomes aki, pq serei injusta se esquecer de alguem, que me parabenizou, no meu aniversario, mas a todos muito obrigado.

Meu dia de ontem:
Passei um dia maravilhoso, acordei com beijinhos e abraços do meu marido e dos meus filhotes, depois rotina normal em casa, almoço especial, depois fui conhecer os meninos Hugo e Tiago, lindo e fofos, me presentearam e tudo, amei conversar com eles, fui convidada a assistir o show deles em qqr lugar aki no sul, em cima do palco juntinho deles. Bom continuando, depois fui ao centro comprar, umas coisinhas e a noite fui na igreja, agradeçer este ano maravilhoso que passei, e pedir para meu Paizinho do ceu olhar por mim e me abençoar nesse novo ano, que acabara de nascer. Então depois fomos comemorar na pizzaria, mas não jaquei, não comi o suficiente para quem estava de dieta, ganhei de presente do meu amor e dos filhos, uma calça linda e uma blusinha,(detalhe calça tamanho "44" iupi!!!). Encerramento maravilhoso!!!

Hoje:Levei a tata no balet, caminhei 1hora e 30minutos, e agora estou aki, respondendo os comentarios, nossa que não são poucos. rsrsrs.

Há ia esquecendo o resultado do medico, Positivissimo, da ultima consulta que é quinzenal resultado -2.200kg, não é bom????? Maravilhosos, estou muito feliz!!!.
breve, breve chegarei, la!!!!!
Olha a fotinho do beijinhu nada light que ganhei de niver do Hugo e do Tiago juntinhos, e o maridão??? tirando a foto.(Esse meu amor é um anjo)

Mais fotinhus vou colocar la no meu album de memorias.
Beijus lightssssssssssss. vou continuar respondedo os comentarios.

3 comentários:

Nana disse...

olá!! adorei seu blog!!! parabéns pelo top 5 no blog da cristiny!!!
nossa, tbm vivo de dieta, mas meu problema eh q so gosto de comer pela noite, aí ja viu o problemão, né??? mas eh assim mesmo!! eum dia eu chego aos 60 kg... o com 68! afff! minha sorte h que tenho 1.71 de altura, entao desfarça...mas nao gosto pq na parte superior sou magrinha, mas meu bom bum eh grandeee... fico querendo diminuir mas nao consigo..snif!!!
ams um dia chego lá! vc vc tbm vai atingir sua meta!!! tenho certeza!!!
milhoes de beijos enluarados pra vc e mts flores! Aceite meu award que eh de coração!
felicidades em sua vida sempre!
bye bye!

Nilceu Francisco disse...

Olá, Jadna!

Eu não podia deixar de cumprimentá-la pelo destaque no TOP 5 .Parabéns!!!
Aproveito e a convido para conhecer o meu mundo poético.

Bjss

N

Angel disse...

Nossa, seu blog é muito interessante... Eu ao contrario de você gostaria de ganhar mais uns quilinhos. hà muita coisa que gostaria de fazer e não posso por insuficiência de peso...Não me impede de me sentir bem comigo mesma, mas tenho certos complexos...Em todo caso você é linda!!!
Vim lhe agradecer a sua visita la no meu cantinho e lhe felicitar pelo top 5.
Um bom final de semana.
Um abraço.