21 de setembro de 2006

invejoso...

A inveja é o pior sentimento que se pode ter. Ele cresce, se alimenta da raiva, vai tomando espaço dentro de nós e sem que se perceba o amor vai perdendo o lugar. Não o amor pelos outros, mas o amor por nós mesmas. Você começa a se desgastar, fica amarga e endurece o coração. Não consegue mais ver a beleza da vida porque perdeu o que tinha de mais precioso: a auto-estima. Invejando as pessoas, você está demonstrando que é menor, que é inferior, que não está satisfeita consigo mesma. Vamos anonimo! Ame-se!

Sabe primeiro, vc não é nada, nem ninguem, pq pra mim quem assina como anonimo, é um zé ninguem, um dia vc ja me deixou triste e ate pensei em desistir do blog, Mas não!!! Vc que eu nem sei que é! ainda vai ver minha vitoria, e meu sucesso, dai sim, tera mil motivos para me invejar, Sera que vc não é amada, ou amado. Nem a si mesmo não deve amar, Amigo!!!~desista de me ensultar, não desistirei da minha caminhada por nada, nem por vc.


Amigos, desculpe o desabafo, mas quem me acompanha a mais tempo, sabe que foi e ainda sou perseguida, por um envejoso, que me xinga, com baixarias, e ate ja atingiu minha filha, e essa pessoa insolente voltou a me magoar, pelo orkut, por e-mail, e por comentarios aki no blog. Dessa é a ultima vez que escrevo, pedindo para parar, pqw alem de me magoar, nada vai acrescentar a sua vida. "Sou gorda, sim!!! Mas me amo e sou amada" e vc, quem é mesmo?????

Obrigado Raquel, por ser destaque no teu blog. Valeu!!!"Mademe-Butterfly."

Tenha todas um bom dia light...
hj ja caminhei pela manha das 9.30 as 11.00. enquanto a Tata, fez balet. Beijusssssssssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog!Seu blog é mto divertido,tomara q continue assim tanto o blog qntu a dona!Parabéns!!!Mtos abraços e q seu blog continue tão lindo nas próximas alterações...