20 de setembro de 2006

minha caminhada


Provando que realmente estou caminhando, todos os dias.
Agora meus filhos estao indo comigo, e ontem Luiz Gustavo, me fotografou, coitado ele foi de roller, dai ficava para traz, corria e ia bem la na frente, fez um enorme esforço para eu colocar essas fotos aki, Meu baixinho, lindo a mamãe te ama, vc é um menino de ouro, meu melhor amigo, meu cumplici, meu filho maravilhoso.

Bom então meus amigos, ai é a Av. Centenario, parece linda né, na verdade ela é linda, toda florida, mas muito poluida, passa muitos carros por aki, mas é o unico lugar px a minha casa que tenho para caminhar. E tirando o grande fluxo dos carros é o lugar mais seguro tbem. Mas pareçe que estou na beira mar, não???

Hj a Thalyta caminhou 1hora comigo, ela foi de patinete, dai patinava e caminhava um pouco, qdo cansava eu a carregava no patinete, e o Luiz Gustavo nos acompanhou de roller, essa semana os dois estão sem aula, pois aqui é epoca de jogos abertos.

Gente estou muito feliz, sinto meus braços menor e minha barriga bem menos volumosa, acho ate que vou colocar um pircing dia 25/09 antes do meu niver. Vou me dar de presente, o que acham???

Semana que vem tenho medico, mas estou muito anciosa, pois prometi a mim mesma e a eles, que vou passar meu aniversario na casa dos 80, quero me livrar de vez desses 90. Acho que ja consegui, mas tenho que me pesar, hj fui ate a farmacia, mas não me pesei, fiquei com medo de estar me sentindo leve e a balança não registrar, dai sei que vou desanimar, mas ate sexta eu me peso, ate pq tem os desafios, para atualizar.

Hj tenho igreja e depois do culto vou ao shoping, na inaugurãção das Americanas, tomara que resito a praça de alimentação, que é uma tentação.

Estou feliz, muito hipermegafeliz, minha filha caiu na real e parou de comer tanto, e ta levando a caminhada a serio, quem sabe agora nos duas, mãe e filha se disciplinam e emagrecem de vez... Apesar da minha pequena ter apenas 5anos, mas sinto que ela sofre muito com as piadinhas na escola de que ela é gordinha.

Ha ja ia esquecendo, minha filhota linda e maravilha, foi escolhida pela agencia GGModels, para ser capa e ser materia, sobre o assunto Obesidade Infantil. Apesar de não gostar por ela ser gordinha, fiquei feliz, por ajudar outras mães.
Um super beijo Flavinha, obrigado.

Meus amigos fiquem na Paz do Senhor Jesus.
tenha um bom dia...
beijus lightssssssssssssss

10 comentários:

Anônimo disse...

oi jadna!! é isso aó, parabéns pelas caminhadas elas ajdam muuuito! temos que combinar um encontro light então,a lidi http://voltaraserfeliz.blogspot.com tava tentando organizar um,mas não tocamos mais no assunto!!! tenha um bom dia beijão!!!

Anônimo disse...

Oi linda, tal mãe, tal filha...
eu sei que essa menina tem sucesso. Pois ela é linda e simpatica, iguauzinha vc.
Amiga fico feliz em ver vc feliz, dai vamos na inauguração das americanas hj????? vamos gastar um pouco, vamos????
beijão

Anônimo disse...

Oi, caminhando em familia hein? fiquei feliz por vc e por sua filhinha porem mas feiz mesmo por descobri que vc é evangelica então somos irmãs em cristo!!!
Sucesso pra vc e boa sorte na 6ª feira, olhe eu sai da casa dos 100 e já estou querendo sair dos 80 to quese perto e vc tb consiguira viu?!
Fica na paz e até a proxima
Ah, obrigada pela força pra participar do desafio viu, segunda estarei enciando o comprovante do deposito tá!!!!!
beijinhos

Anônimo disse...

Olá!
Vc é destaque lá nomeu blog!
Pegue seu selo e parabéns!

Anônimo disse...

----- __O
----_ \|-_
---(_)/ (_) Oiiiiiii, vim de byke, dar uma olhada no teu blog e na tua dieta, quero ver todas, bem lindas no verão... a primavera esta ai, vamos malhar, vamos???
beijus lights...

Anônimo disse...

Oi!
Fala sério, vim ate o seu blog, faz um bem danado!
Continue sendo essa pessoa linda e alegre que vc é!
Bjokas***

Anônimo disse...

Olha eu aki de novo, amiga gostaria de saber o códio do estou ha... sem cometer deslizes... vc poderia me passar?
Bjokas***

Zana disse...

Oi.
quem bom vc fazer essas caminhadas e tb fico feliz pela sua filha.
Beijinhos e mta força

Anônimo disse...

Puxa que legal a filhota na capa da revista. Vai ser uma top model.

bjs,
Tathy

Fernanda disse...

Oi amiga desafiadora!!!
Vim aqui lhe informar que depois que iniciamos o nosso Desafio de Natal tivemos duas alterações nas regras, que são elas:
? A pesagem agora é semanal, mas precisamente aos sábados, mas daremos uma tolerância até a segunda-feira, quem não atualizá-la ficará com o mesmo peso da semana anterior.
? Quanto ao depósito, pedimos que seja até o dia 15 de outubro, para que possamos ter uma estimava correta dos prêmios. Caso vc não tenha o dinheiro até essa data, por favor entre em contato comigo no blog e informe a data que irá disponibilizar, para agendarmos. OK?.
? ?Tenha um ótimo final de semana.? ?
? ? ?
? http://conquistandoumsonho.blogspot.com ?
? ? ?DESAFIO DE NATAL!!!
*´¨)Sucesso!!!?
¸.?´¸.?*... ¸.?*¨)
(¸.?´ (¸.?` *
*´¨) ?Beijos Lights ?
¸.?´¸.?*... ¸.?*¨)
(¸.?´ (¸.?` ** ?
Até mais!!!!!!!!