24 de setembro de 2006

Oiiii, gente maravilhosa. Como estao passando o domingo? e o Sabado como foi??
Nossa, eu vou contar o meu, desastroso final de semana. Contador de deslizes zerado, como diz a Valerie, ele foi feito mesmo, para nos zerar, de vez enquanto. kkk Mas eu ja estava qse 30 dias sem fazer isso, qse que superei meu prorpio record novamente.
Bom vamos lá:


Sabado:
Acordei cedo, dei uma ageitada na casa, depois fui ao centro, comprei uma blusinha tamanho Unico, fazia decada que eu não cabia mais em uma, e comprei uma calça linda 44, ficou meia apertadinha, mas ela a de entrar.
Almoço light, salada, arroz e um bife de frango.
A tarde não resisti e vendo filme comi um saco de pipoca, era light, mas devorei qse que toda sozinha.
Uma lastima.bem quentinha, tava deliciosa.

Pra rebater, comi umas duas fatias de abacaxi.
Depois fomos caminhar, eu o fabio e as crianças, eles foram um de patinete e outro de roller, nos finsis de semana a avenida é bem tranquila, da para ir ate na pista dos onibus, eles adora,. até ai, não tinha pisado feio ainda, foi depois da caminhada.


Chegamos em casa com fome, dai enrolamos, enrolamos e acabamos pedindo uma pizza, e na verdade vem duas, o pedido e a sobremesa uma pizza de chocolate, e eu pisei feio na jaca comi tres pedaços salgada e um doce, e tudo isso com coca-cola light. Depois que eu ja estava pssando mal, dai parei e fui tomar um chá, que não adiantou de nada, ja estava com o estomago estragado.

Domingo:
Acordei tardão, pois passei mal na noite né. E acordei com uma fome de leão, qto mais comemos a noite mais fome temos demanhã

Dai gente, entre esses tres alimentos, escolhi os 3 e tomei cafe. Depois deitei novamente e fui ver mais um filme por sinal maravilhoso o Herbie o fusca, adorei, e fui fazer almoço. Mas fala serio, se for colocar para vcs escolher, um desses alimentos, qual seria o escolhido??? Acho que venci o pão, né?
Sinceramente eu queria, que meu estomago regeitasse todo e qqr tipo de pão, como regeita salada de rucula. Ou bife de figado. êca!!!!

Bom agora para compesar vou dar uma caminha, e quero ver se não como mais nada, né.rsrsrs.

Desabafo:
Gente a coisa aki em casa ta seria, meus filhos estão dando choque, um ao outro, sabe? não estão se entendendo, não sei mais o que faço, acho que vou chamar a super nany, para resolver rsrsrssrs

Eu e o Fabio tem hora que ate rimos, porque vamos fazer o que né? chorar que não, tbem ja fomos crianças. Mas ta dificil, ainda bem que as aulas começam amanhã pq mais uma semana sem aula, eu não aguentaria. Senhor que me perdoe, mas tem hora que sinto vontade de sair correndo.
Eles brigam por qqr coisinha, ate por um gostar de um comercial e o outro não. é incrivel, coisa de irmãos, que se amam e se odeiam, se brigo e bato, não da dois minutos estao se abraçando e brincando junto novamente e eu que fui a ruim.
Vai entender, né!!!!! agora por exemplo estão jogando baralho, que nem dois anjinhos, mas ha minutos atras, escutei eles berrando um com o outro.

Para quem leu ate aqui e vai sair sem comentar, ôôôóóó pra vcs... não costumo fazer isso, mas gente mais de 50 lêem meu blog diariamente e nao deixam nenhum comentario pra mim, assim fiko triste, né!!!
Agora vou correr atras do prejuizo, que causei ontem e vou caminhar e dar uma corridinha tbem.
Boa semana a vcs. Volto terça depois do medico ou quarta.
Beijus lightsssssssssssssssssssss

6 comentários:

Anônimo disse...

Poxa tudo que é bom engorda né?Eu queria odiar docê,mas eu não consigo viver sem. Nossa fiquei com a maior vontade de comer pizza de chocolate rsrs.
Quanto as crianças,eu tbm tenho 2 que me deixam louquinha,e vivem falando que se amam,vai entender né?
Beijão prá vc,e não come mais pizza heim.

Anônimo disse...

Boa semana para ti!!! beijinhos

Anônimo disse...

Oi Jadna, meu final de semana tb foi desastroso e o que a gente sofre a semana inteira acaba indo por água abaixo.
A gente tem que achar uma maneira de se comportar finais de semana, hehehe

Boa semana pra vc !
Bjos

Anônimo disse...

Oi!
Parabéns pelo TOP 5 no Clique Amizade.
Adorei seu blog.
beijokasss

Anônimo disse...

Oie!
passando pra parabenizar pelo top 5.
Seu blog é encantador. parabéns.
Ótimo começo de semana cheio de coisas legais.
Bjs!

Anônimo disse...

Oi!Parabéns pelo Top 5 no Clique Amizade,muito merecido,seu blog é ótimo.Boa semana.Bjs.