9 de setembro de 2006

sabado mensagem pr marcelo rossi

UM BRAÇO AMIGO

Aquela era uma noite como outra qualquer para aquele moço que voltava para casa pelo mesmo roteiro de sempre, há três anos.
Ele seguia tateando com sua bengala para identificar os acidentes do caminho, que eram seus pontos de referência, como todo deficiente visual.
Mas, naquela noite, uma mudança significativa havia acontecido no seu caminho: um pequeno arbusto, que lhe servia de ponto de referência e estava ali pela manhã, fora arrancado.
A rua estava deserta e ele não conseguia mais encontrar o rumo de casa. Andou por algum tempo, e percebeu que havia se afastado bastante da sua rota, pois verificou que estava numa ponte sobre o rio que separa a sua cidade da cidade vizinha.
Era preciso encontrar o caminho de volta. Mas como, sem o auxílio da visão?
Começou a tatear com sua bengala, quando uma voz trêmula de mulher lhe indagou:
- O senhor está encontrando alguma dificuldade?
- Acho que me perdi, respondeu o rapaz.
- Foi o que pensei, comentou a mulher.
- Quer que o acompanhe a algum lugar?
O rapaz lhe deu o endereço e ela, oferecendo-lhe o braço, o conduziu até à porta de casa.
- Não sei como lhe agradecer, falou o moço.
- Eu é que lhe devo um sincero agradecimento, respondeu ela, já com voz firme.
- Não compreendo, retrucou o rapaz.
E a jovem senhora então explicou:
- Há uma semana meu marido me abandonou. Eu estava naquela ponte para me suicidar, pois geralmente àquela hora está deserta. Aí encontrei o senhor tateando sem rumo e mudei de idéia.
A mulher disse boa noite, agradeceu mais uma vez, e desapareceu na rua deserta.

Meus amigos, não fui abamdonada, mas tive vontade de abandonar.
Graças aos meus amigos, resisto e estou aki, sorrindo outra vez.
Essa mensagem foi a que escutei ontem no programa do Padre Marcelo.
Achei linda, parece que ele tava lendo-a para mim.

Um abraços a todos que com carinho me mandaram força e oração.
Sei que sem amigos não somos nada.
As palavras que escutei ontem vou guardar, pra sempre na minha memoria, e sempre que tiver triste, vou lembrar de cada palavra e vou sorrir. Pq apesar de tudo
EU SOU MUITO FELIZ.
NADA E NINGUEM VÃO FAZER EU ABANDONAR MINHA VIDA.
SE DEUS ESTA COMIGO, QUEM SERA CONTRA MIM????

De coração, desejo as melhores coisas do mundo a vc e sua familia.
E tudo que vc me desejar, peço a Deus que te devolva em dobro.
Não sou egoista, tudo que tenho divido.
"QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA NO CORAÇÃO DE QUEM NÃO ME QUER BEM. E QUE O SENHOR TE PROTEJA DE QQR MAL E TE FAÇA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE JOGAR PALAVRAS FALSAS AO VENTO. A HONRA DE UMA PESSOA PODE SER MANCHADA POR TODA UMA VIDA, PELA TUA MALDADE.
NÃO TE AMO MAS NEM POR ISSO TE ODEIO, GOSTARIA QUE SENTISSE O MESMO SENTIMENTO POR MIM. TUAS MALDADES VOLTARAM E LANCARAM DIRETAMENTE TEU CORAÇÃO, SENDO TU SOMENTE A PREJUDICADA. QUERO MUITO QUE UM DIA EU CONSIGA OLHAR NA TUA FACE E SENTIR CARINHO, ISSO NÃO É IMPOSSIVEL, SERA DIFICIL, MAS QUEM CONFIA EM DEUS EM TUDO CRÊ. PENSO QUE O ANJO MAL QUE TE ACOMPANHA, PODERA UM DIA SER SUBSTITUIDO POR UM ANJO DO BEM E SO TU QUERER. PEÇO QUE ME TIRES DO TEU PENSAMENTO, E QUE NUNCA FAÇAS NENHUM MAL AOS MEUS FILHOS, POIS POR ELES SOU CAPAZ DE TUDO, NÃO DUVIDE DO AMOR DE UMA MÃE(LEOA). NÃO MAGOE PESSOAS DE FORA COM TEU ODIO, POIS SE A MIM QUE NÃO GOSTA, DEIXE AS PESSOAS QUE EU AMO LONGE DE TODA TUA MALDADE.
NESTA VIDA JA PERDI MUITOS AMORES, O MAIOR FOI O DA MINHA MÃE, E OS AMIGOS QUE CONQUISTEI, SERÃO PRA MIM PESSOAS IMPORTANTES QUE GUARDAREI NO CORAÇÃO. NUNCA ACEITAREI FALSAS HISTORIAS QUE PODERAM MAGOA-LOS. SE NINGUEM TI AMA, NÃO SE INVEJE DAQUELES QUE ME AMAM, POIS FAÇO POR MERECER E TU NADA FAZES, ES UM VASO SECO, QUE NÃO SABE AMAR, CARINHO AGENTE GANHA, DANDO ANTES, E ISSO NUNCA VI VC FAZER.
TENHO PENA DE TE VER NA SOLIDÃO, MAS TU SO TEM O QUE CONQUISTA.
DESEJO QUE O ODIO DO TEU CORAÇÃO SE TRANSFORME EM AMOR, EU TE PERDOU POR TUDO, NÃO QUERO TEU MAL, MUITO MENOS O TEU BEM, SEJA INDIFERENTE COMIGO ASSIM COMO SEREI COM VC."
QUE DEUS ESTEJA COMIGO QDO LANCARES ESSE OLHAR DE MORTE. E QUE MEUS ANJOS NÃO DEIXEM EU TE ODIAR, PQ NO CORAÇÃO DE UM CRISTÃO NÃO TEM ESPAÇO PARA O ODIO.

P.S: desculpa o desabafo eu precisava falar e essa foi a forma que achei.
desculpa por so escrever coisas ruins, sei que os leitores do meu blog sempre elogiam meu alto astral, mas não há choro nem tristeza que duram para sempre.
Amanhã estarei melhor, e dai voltarei com meus posts alto astral.

Quero dizer a vcs, que nada de crescer... mas se eu alcançasse 1.80m meu Deus...eu seria um mulherão de arrazar quarterão. rsrsr. Minhas medidas estariam no padrão.
Qdo eu criar coragem, vou colocar aki pra vcs a minha foto de qdo eu tinha 17anos e 60kilos... é eu ja fui gatinha... em breve vcs vão ver....
beijos lights...aproveitem o findi, mas cuidado com a jaca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiii amiga vim te dar os parabéns pelo destaque da semana no desafio... Que legal, muito bom mesmo. Continue assim e logo, logo vai alcançar seu objetivo mas rápido do que imagina...
Beijos e continue c/ essa força e determinação

D@ni disse...

Oi amiga, parabés por ter sido a destaque do superstars light da semana. Com garra, nós conseguiremos o tão sonhado corpo. Sucesso!
Beijocas da Dani

*Kika* disse...

Ei Jad!!!
É uma linda lição!!!
Que ela entre em nossos corações e nos faça pensar em VIDA mais do que qualquer outra coisa!!!
Se amar e doar amor é VIVER!!!
Ps: Te mandei um e-mail te convidando para ser colaboradora do S.A.P.O. do Desafio Superstarslight!!!
Confira e me dê a resposta!!!
Beijinhos, linda!!!

Unknown disse...

jad
não sei o que te magoou mais estou solicita contigo tá?
vc vai superar pq é uma pessoa forte e guerreira se quiserd esabafar me proocura tá bjos
beijinhos e fique com Deus

Anônimo disse...

Oi jadna Gostei da volta por cima que tu deu com o teu problema.Fiquei orgulhosa de ti, pois foste mais forte que eu que na época demorei mas para superar o susto.Lembre-se que dos fracos ninguém inveja, mas os fortes são sempre visados.Adorei o teu blog sempre que der mandarei um recadinho.As fotos da Talita estão lindas.Um beijão.De tua amiga SILVIA>>>>

Rosimeire disse...

OLÁ!!
VIM LHE DAR OS PARABENS PELO DESTAQUE DA SEMANA DO DESAFIO!!
PARABÉNS!!!
MANDA A RECEITA PRA GENTE