12 de outubro de 2006

gifs jesus dia das crianças


Acharam que eu ia esqueçer, não, pois hj é dia das crianças, dos meu filhos e meu tbem, pq la no fundinho ainda sou criança. rsrsrsrs.
mas quem não é né???? Acho que para viver sorrindo no mundo de hj so sendo criança mesmo!!!. Então vamos lá, aproveitando que e quinta-feira, vamos comemorar nosso dia sexta, sabado e domigo tbem....rsrsrsr


Mas, se vc, não se acha criança. Não se preocupe que tambem é muito amado. E com certeza é feliz, assim como vc é mesmo!!!!!



Só com Jesus, podemos ser feliz, mesmo. Vivemos num mundo, onde um que vencer nas custas dos outros, so o que sabem fazer é roubar dou pobres, e não é para dar aos necessitados, é para ficarm mais ricos mesmo. Eu ja estou de saco cheio, de tanta gente querendo, ficar rico, e não tem mais tempo para nada, filhos?? nem sabem o que estão fazendo, brincar com eles nem pensar, muitos nem tempo de levar na escola não tem, pagam uma besta, que leva e tras, boletim, reunião, via e-mail....Amigo, não faça isso, se vc esta indo para esse caminho, pare, tudo!!! e recomeçe, aproveite sua vida, viva as coisas boas, dinheiro??? sim é otimo, mas posso garantir que filho, marido, amigos, Deus é bem melhor, muitos nem tempo de agradeçer Deus não tem, fica sempre para depois.... Eu graças ao Senhor, corro atras do dinheiro ate pq tenho que comer, alias, não precisava comer tanto né. rsrsrsr, mas tenho que criar meus filhos com o minino de conforto. Mas, não deixo de me divertir, de sair com meus filhos, de namorar meu marido, de ajudar um amigo, porque tenho que trabalhar..., tenho hora para tudo. Então ja falei demais...como sempre.rsrs

Eu so queria dizer para os meus amigos, que curtam as crianças, enquanto elas, não crescem, pq um dia não vão mais ter tempo assim como vc.
Parabens meus filhos lindos e amados, a Mamãe e o papai amam vcs...
Luiz Gustavo e Thalyta, vcs são a luz do meu mundo!!!!

3 comentários:

junior disse...

É isso aí Jadna, parabéns à criançada e as crianças que existem dentro de nós tb. bjo

silvia disse...

?OI MINHA AMIGA VIM AGRADEÇER SUA VISITA E DIZER PARA VC QUE Mais vale um Verdadeiro Amigo Virtual,
do que um amigo que não conhece
o verdadeiro sentido da
palavra amizade?

Tenha um lindo final de semana...!!!
Bjinhos...

nina disse...

Oi, miga se vc não tiver com tempo de atualizar o Desafio Projeto Verão eu tenho um tempinhos o que vc Acha, espero resposta bjus