4 de outubro de 2006

quarta pirecing

Hummm!!! Nossa qtas emoçõessss..

Gente o passeio foi maravilhoso, so acho que exagerei e opâ! +0.300 gramas, mas não da nada, eu tô muito feliz, para essas graminhas me abalar.

Queria dizer a todos, que eu sou muito feliz com que Deus tem me dado, issi inclui tbem meu avantajado "gostoso" corpo, a vc pode me perguntar.
__Então pq da dieta, e da vontade de emagrecer???
tenho duas resposta.
A primeira, para melhorar, e comprar roupa mais barato, pq fala serio, tamanho g ou GG é bem mais caro. Se eu usar M ou unico, no lugar de uma blusinha compro duas.
E a segunda è para a sociedade! isso mesmo, a pessoa gorda ou ate mesmo gordinha é meio descriminada, eu mesma em varios lugares ja fui, e claro que não deixei por menos, e criei um barraco, mas fico triste, então resolvi mudar e ser normal.

Não quero ser seca, ontem no medico conheci uma Pessoa muito legal, seremos boas amigas eu espero, mas gente! ela estava la pq queria emagrecer 3kilos, quer chegar aos 45kilos, ela fez lipo a 1 mes, e ainda vai tomar remedios, eu não quero isso, não
Me sinto muito mal em ter que tomar essas formulas, meu organismo esta todo desregulado, no inicio eu não sentia nada, mas hj não sei se é a melhor escolha, mas no momento foi a que fiz, e vou seguir, se vou me arrepender so Deus sabe.

Eu tava louka para contar uma novidade a vcs, Mas não estava conseguindo postar, pq estava dificil de sentar. kkkkk
Algumas de vcs podem ate me chamar de loiuca desvairada, mas realizei meu sonho de anos, e to muito satisfeita e feliz...
Alguma de vcs ja sabe que coloquei piercing no nariz semana passada, meu corpo aceitou direitinho, esta otimo, e na segunda eu coloquei um no umbigo.
Não ficou nenhuma brastemp, mas eu adorei, to me sentindo... ate minha dieta ficou mais facil de cumprir, pq quero logo eliminar essa barriga e mostrar o piercing para todos. Fotografei todo o processo, eu e mais duas amigas locas colocamos todas juntas, mas vou deixar cicatrizar bem para registrar e colocar aki, mas vcs tem que prometer olhar so para o piercing, não para barriga, kkkkkkkk.

Bom quero comunicar aos meu eleitores, que valeu a inteñção de vcs me eleger, mas ganhei apenas miseros votos, e por isso, nao sou presidente, nem para o segundo turno fui...MAS AQUELES QUE EM MIM NÃO VOTARAM, TERÃO UMA INIMIGA LIGHT POLITICA.
E PARA AMENIZAR A TRISTEZA DA DERROTA, FAREI EXATAMENTE TUDO AO CONTRARIO AS MINHAS PROMESSAS.

Não votaram em mim, .:
*Prometo Acrescentar o triplo de calorias do pãozinho nosso de cada cafe.
*Prometo fazer com que os chocolatinho engordam mais que 50 paes .
*Prometo criar uma formula que faça vc engordar cada passo que der, e o dobro para aquele que nao der.
*Prometo fazer vc diminuir 5cm.
*Prometo dar a cada mulher insatisfeita com seu corpo um personal treinner, tipo Juju"marido da Jaja" e aos homens darei a jaja em pessoa.
*Prometo, no meu mandato, colocar os medicos cirugião plasticos a disposição das blogueiras lights, para receitar soro de glicose na veia a cada dorzinha de cabeça.
*Prometo que seu patrão, nem no sabado a tarde te dara forga.
*Não votaram em mim, agora vão sofrer....

*Prometo, que esta prometido, e vou prometer, a cumprir todas as promessas, aki feitas e registradas em meu blog. Digo e redigo que ja estou mexendo meus pauzinho, para que minhas promessas sejam cumpridissimas(Brincadeira???????? não sei)

Beijos lights ..... ate a proxima... ai minha barriga ta doendo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Jadna, emagrecer com saude é emagrecer sem remedios, salvo quando a pessoa tem problema de saude, claro. Fico feliz pelas suas conquistas. Beijos

Anônimo disse...

ola somos companheiras atraves do desafio...adorei a sua casinha é linda e vc tb....pelo que li vc é uma pessoa muito simpatica...Parabens pelo peso perdido até agora....e força na caminhada..
beijos

Anônimo disse...

Putz, ainda bem que eu votei!
Bjs,
Tathy