24 de outubro de 2006

tanto tempo

Oiiiii, 0lha eu aki outra vez... gente...
ando sem tempo, to trabalhando feito louka, desculpa vcs que estão vindp aki e não estão lendo nada de novo...Prometo postar mais vezes, é que o final do ano esta chegando, dai ja viu né...correria.

Bom vou contar como anda minha dieta,
esta muito bem, graças a Deus, aos remedios e aos meus esforços.
Gente hoje estou a sete dias fazendo a dieta do carboidrato, aquela famosa, eliminei tudo qto foi branco da minha alimentação. Branco, branca...rsrsrsrss(brincadeira)
Hj conversei com minha medica, ela não aconselhou muito eu seguir com essa dieta, Pq? acho que ela prefere eu gordinha, assim não para de ganhar dinheiro comigo. rsrsrsrsrsr. Não, é isso não, apesar de eu pensar isso dos medicos mesmo. ela me disse que qdo eu voltar comer carboidrato, eu vou engordar o triplo. Mas acho que vou virar, ... não sei como dizer.... sei-la, quem tira a carne é Vegetariano.
e quem tira o Pão é pãozariano... rsrsrsrs APARTIR DE HJ EU SOU PÃOZARIANA. rsrsrss

Cheguei a conclusão, que é o pão que não deixa eu emagrecer, vcs nem imaginam , mas cheguei essa coclusão sozinha. kkkkkkkkk eu sou muito esperta! eu sou muito eficiente. rsrsrsrsrsrsrs.

Bom minhas amigas dos desafios, desculpa a ausencia, nas visitas, mas quero ver se visito mais vcs.

Anelli, minha grande amiga, sinto muito falta de vc, por onde vc anda???? Mande noticias, vc acabou com seu blog???? amiga, não me abandone!!!!

bom vou aproveitar e visitar algumas de vcs.

Ah!!! quero dizer que estou caminhando todos os dias, estou feliz comigo mesma, de ainda nao ter desistido, Dessa vez, cho que sera para sempre.

Noticias do piecing: Inflamou!!!! to dele passar andoba, merthiolate, agua oxigenada, qdo ele estiver sequinho e apresentavel, vou colocar a foto aki...
Aguardem e confiem...

Beijos lights....

9 comentários:

Sergio disse...

Oá, Jadna!

Para melhor omer o pão e cuidar da dieta o melhor é trocar por torradas dele mesmo ou comer o pão do dia anterior.Parabens pelo esforço.

Um beijo e boa semana

Minininha disse...

Até q enfim, querida !!! Já estavamos sentindo sua falta... bom, fico feliz q está tudo em cima com a dieta, devagar e sempre, isso é o q realmente importa...qto ao seu piercing, cuida direitinho, eu tbm tive problemas com o meu do nariz, mas agora já fazem 2 anos e nunca mais fez nada, no começo é complicadinho mesmo..fica bem...ótima quarta light ...beijao ! =)

nancy moises disse...

Eiii querida pq n me contou que estava em votação no Entre Amigos , entrei la e vi vc e votei mas ja havia inspirado o concurso, da proxima vez me avise ta?
Cobnvido a vc a visitar meu blog pra rever o meu trem mineiro,bjs e uma otima semana.
Ops aproveita e pegue o award blog perola da net do lua em poemas ok?

Cassia disse...

Oie
tdu bem???
obrigada pelo coments!!!
volte sempre, assim tbm poderei passar sempre aki
bjinhus

mi disse...

amiga, vá com calma na dieta, diminua a quantidade.... mas o q importa é vc ser feliz.... cansei de ficar em neura, tb tomo remedios , corro, faço hidro.... mas na balança... nada! arg!!!
saudades de vcs, qdo vão vir pegar uma prainha???? bjus Mi

Sandra Le disse...

Oi amiga, passei pra deixar o n do deposito.
n. envelope: 3372268557
n. controle: 298102811
data: 25/10

Obg e bjs.

Laura disse...

OI Jadna, vejo que as coisas estão indo MUITO bem por aqui! Parabéns...é isso aí, menos kgs, mais amor próprio! Um beijo, laura.

Melissa Gomes disse...

Olá, Jadna!
Parabéns pelo destaque no Clic Amizade desta semana!
Fico feliz ao ver pessoas como você que tem força de vontade, e procuram estimular outras que precisam dessas dicas...tenha um lindo feriado!
Com carinho
Mel

Solange disse...

Parabéns pelo Destaque no Clique Amizade ! É mais do que merecido!!! Um ótimo final de semana !
Bjs da Sol