15 de janeiro de 2007

estrupo

Bom hj não trago boas novas.

Gente estou triste, indignada, revoltada com a justiça Brasileira.

No sabado a noite um homen de 22 anos, estrupou uma menina de 4 anos, os pais da criança o encontraram coberta de sangue, ela esta no hospital passou por uma cirugia de 5 horas e ainda esta em coma e corre risco de morte.
E mais vai permanecer por 3meses no hospital. Isso sem contar o trauma que levara para o resto da vida. Credo....
Estou revoltada porque, o sugeito, que de homem não tem nada, pq um homem não faz isso com uma criança com tantas putas nas estradas se vendendo por 5,00(cinco reais).
Foi solto, mesmo depois de ter confessado o crime. E vai esperar ser julgado, sendo que estrupo é crime ediondo a pena sera de 20 a 30 anos.

Credo, que Deus nos livre desse mal, pq eu nao esperaria justiça nenhuma julgar e julgaria com minhas proprias mãos. Pensando como mãe, eu ate choro, pq nao suportaria ver esse descaso todo. Por essas e outras barbaridades sou favor a pena de morte, não quero ver o mal de niguen honesto, mas de um canalia como esse, Tomara que qdo julgado e condenado seja feito com ele o mesmo que com a menina, pq vcs sabem que na cadeia estrupador não é bem aceito pelos outros presos, né? pelo menos isso. O cara hj no jornal local, ate chorou e disse que tem dois filhos e jamais quer que isso aconteça com algum deles, e disse que so fez pq estava bebado.

Ai meus amigos desculpa trazer esse assunto tao chato, mas essas coisas estao ficando cada vez mais comum, e a justiça tem que fazer algo.

Na minha opinião esse sugeito sem coração merecia ser enforcado.

E vcs o que acham???

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, é um absurdo, cada dia pior, tinha que matar a paulada esse infeliz.
Tathy

Anônimo disse...

Eii estou com saudades viu.
Passando p/ ver as novidades por aqui e oferecer a vc o award ?FELICIDADE?
DO Lua em Poemas...
bjs e uma ótima semana.

Anônimo disse...

achei uma merda o pior q tem em td a net