4 de janeiro de 2007

Oiiii, nossa hj me pesei, a primeira desse ano!
Nossa levei um susto, mas nada que retomar a luta não resolva.
Essas festas todas e praia foi impossivel me controlar
.

Hj conversando com a psicologa, ela me revelou uma descoberta.:
"Não emagreço pq gosto de mim assim como sou"
Mas não aceitei isso não, como gosto, se vivo a procura de um corpo melhor.?
Ela disse que é normal, um lado de mim me aceita e ate gosta do meu corpo, outro lado não.
Não sei nao ela é profissional, mas acho que me acho bonita, mas nao me aceito, tenho muito a melhorar, quero ser como há 10anos a tras, nao igual, pois tinha 18anos, mas quero emagrecer um pouco mais.

Conselho de uma sabia:
Tudo na vida depende de você. Se encarar as coisas com dificuldade, certamente elas se tornarão mais difíceis de serem vencidas. Deixe que a força interior que existe dentro de você se sobressaia, se imponha. Essa força fará de você uma pessoa mais ativa, mais combatente, mais lutadora. E o que é a vida senão uma eterna luta?
Não despreze as oportunidades que surgirem em sua vida. Não duvide de sua própria capacidade e não se sinta culpada porque você teve uma chance que outra pessoa não teve. Cada um deve seguir seu próprio caminho, e o que é bom para você pode não ser bom para outra pessoa, Não despreze as oportunidades que surgirem em sua vida. Não duvide de sua própria capacidade e não se sinta culpada porque você teve uma chance que outra pessoa não teve. Cada um deve seguir seu próprio caminho, e o que é bom para você pode não ser bom para outra pessoa,
Ufâ, decorei cada centimetro de palavra. Vou colocar tudo isso em pratica esse ano.
E ei de vencer.

A vitória mais difícil é saber perder. A pessoa que perde e não desanima, que não perde a garra e o entusiasmo, é a verdadeira vitoriosa, porque possui, em seu íntimo, a coragem e a dignidade que, um dia, a levarão a conquistar aquilo que almeja. Saiba reconhecer nas derrotas um motivo para procurar cada vez mais ir em busca da vitória! Então essa sou eu. Reveillon de 2008 me aguarde!!!

Beijos lights

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jadna,
eu ja descobri isso qnt a mim eunao emagreço pq me amo GG hehe sabe que qnd fico nos 104 jah me acho feia hehe nada melhor do que ter como peso ideal 105 kkkkkk mais esse eh meu peso ideal o peso que me axo linda :P

fim de ano engordei pacas hora de voltar p/ meu peso Ideal :P
bjssssss e boa sorteno seu emagrecimento.

Anônimo disse...

OLá menina, Acho que quando buscamos a melhorar é porque nos amamos e passamos nos olhar da melhor forma, não quer dizer que estamos satisfeita com o nosso modelo, nossa medida, mas tbm nao voud eixar de gostar de mim por está fora de forma! Fico meio estranho a posiçao da psicóloga, fazer oque? bjinhos linda, busque mesmo sua meta e vamos que vamos.

Anônimo disse...

adorei o post jadna é essa força interior que estou buscando e hei de encontrar, bjinhos