10 de março de 2007

VERSÍCULO:
"O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre".
Salmos 121:7-8

PENSAMENTO:
Um dos meus desafios mais difíceis como mãe é saber que não posso proteger meus filhos de algumas mágoas e decepções. Parte daquela dor é necessária para ajudá-los a amadurecer e crescer.Parte é o resultado agonizante de viver num mundo caído. Mas,podemos ser totalmente confiantes que se compartilharmos o Senhor com eles, se eles entregarem suas vidas à vontade dele, nada pode roubá-los da vitória, cuidado e reunião dele conosco.
Sabendo o quanto os amamos, imagine o quanto o Pai nos ama e anseia nos levar àquele lugar de segurança na sua casa! Até chegarmos lá, não é confortante saber que ele está nos observando e também àqueles que amamos, agora e para sempre?



ORAÇÃO:
Pai que observa e espera, eu também anseio nosso primeiro encontro pessoal.
Ó Pai, sei que o Senhor me vê e me protege, mas às vezes não consigo Lhe ver e acho difícil esperar ser confortado e abençoado na sua presença e no meu lar eterno.
Até lá, reconheço sua proteção sobre tudo que faço e lhe agradeço agora por tudo que um dia receberei.

Em nome de Jesus. Amém.

4 comentários:

Edson Marques disse...

Jadna,

teu pensamento de hoje está magnífico.

Que Deus continue derramando flores na tua cabeça.


Seja feliz!

jana disse...

Olá!
Lindo, lindo, é tão bom saber que nesse mundo conturbado ainda tem pessoas que prezam pela espirutualidade, parabéns Jadna vc é uma delas.
Grande abraço e uma ótima semana!

Mi disse...

Que lindo amiga....bjus Mi

Regina disse...

Amiga querida,
Não importa o tempo que levamos
para cativar o coração de alguém,
o importante é marcarmos o nosso lugar
para que mesmo ausentes,
nos façamos presentes.
Beijosss.