23 de janeiro de 2006

Estou Feliz!!!.

Nossa meu final de semana foi maravilhoso, fui buscar meu filhote.
E ele veio cheio de novidades. Eu nao cometi deslises e estou super feliz.

Sabado 21/01
*Cafe - como acordei tarde nada
*Almoco - arroz - salada - frango parmeggiana
*Lanche - 1pessego
*Jantar - Nada

Domingo 22/01
*Cafe - como acordei tarde nada
*Almoco - 1Sanduiche natural
*Lanche - Cafe - 1pao
*Jantar - 1copo de Coca-cola


Hoje
*Cafe - 1 fatia de queijo 1copo de suco
*Almoco - nada
*Lanche - Suco laranja light 5 bolacha integral
*Jantar - 1 pao integral e queijo- suco laranja

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jadna, fique firme em sua caminhada... :)
Parabéns pela iniciativa!
Bjs,
Mel

Fernanda disse...

Jadna ...

Que bom que seu filho voltou ....assim vc fica mais tranquila e mata as saudades ....

Sobre a dieta ...fica firme amiga ...
Eu estou no controle da situação e estou colhendo frutos ótimos !!
Postei um peso novo lá ..

Bjos ...
FER

Anônimo disse...

Oi Jadna Parabéns pelo final de semana.... Mas você não acha que está muito pouquinha a sua alimentação...????

Anônimo disse...

oi, querida, cansou daquele provedor...
coloca teu peso novo ai...
Sei que eliminou bastante.
Parabens....

Anônimo disse...

Estou muito feliz por não ter cometido nenhum deslize! Diferente de mim, né?! :/
Estou tão triste.. Mas td bem, nada como um dia após o outro! \o/

Anônimo disse...

Oie...

Fique firme em... continue assim sem jacas no seu caminho...
Obrigada por me visitar .....

Beijos,
Pati.

Anônimo disse...

Oi amiga, que bom que você está conseguindo se controlar, mais você não está comendo pouquinho de mais?
Beijinhos e se cuide sempre
Dani

Anônimo disse...

EBAAAAA... O FILHOTE VOLTOU !!! AGORA SÓ FESTA NÉ...!! OLHA AQUELE PROVEDOR QUE VC ESTAVA ERA UM HORROR MESMO AINDA BEM QUE TROCOU..!! QUANTO A ALIMENTAÇÃO ESTA BARBARIDADE HEM... DEPOIS VEREMOS OS RESULTADOS .. LINDA UMA BEIJOCA GRANDE E BOA SEMANA

Anônimo disse...

Ainda bem que você desistiu do outro porvedor...hehehe
E fique firme na dieta!
Beijocas

Anônimo disse...

Oi querida o weblogger é muito sem vergonha não é?só não sai ainda de lá porque não sei criar outro mais que vou sair vou. hunff.
adorei seu blog,fiquei feliz sabendo que seu filhotinho voltou(a gente se fortalece com eles por perto). e saíba que estou junta com vc na caminhada pq essa luta é de todas nós ok? estarei sempre por aqui beijinhos e ótima semana.

Anônimo disse...

Jadna adorei seu blog, vc é muito linda. Beijinhos e até mais.

Anônimo disse...

Moça! Parabens pela vontade de ferro!
QUe bom que o seu filhote voltou!
Coração de mãe é outra coisa (apesar de eu não saber ainda. Non tenho filhotes...)

Beiiiijos!