5 de fevereiro de 2006

Domingo Show

Meninas... Olha vim aki rapidinho, dizer a vcs
que estou seguindo o desafio muito bem!!!
Sexta estava com muito serviço e nao pude postar,
Ontem, ha...ontem foi o dia D.
O grande show do Zeze e Luciano.
Por sinal maravilhoso, gente fiquei na fila para entrar
desde 12.00. Entrei para o gramado as 7da noite e o show
começou as 22.30. Olha digo que valeu muito a pena.

Vcs nem acreditam.... tirei muitas fotos com o Zeze no camarim
e depois fomos para o hotel com eles e tiramos muitas fotos
com o Zeze e pela manha tiramos masi com o luciano.
Amanha postarei algumas aki, pra deixar vcs com inveja.

Gente vou dizer uma coisa, nao foi facil, fazer o Zeze sair
do meu pé, ainda bem que o Luciano me puxou e depois
meu marido, pediu liçensa e me tirou de perto deles, pq
olha os dois estavam loquinhos, loquinhos por mim.
Foi só eliminar uns kilinhos, e os dois ja se apaixonaram
Mas eu disse, Olha meninos eu sou casada e ñ traiu
meu amor por dana, nem por vcs. Ai entao depois de muito
dizer isso os dois se acalmaram. Tomei um cansasso, que nossa.

Hahahahahahahah, acho que a dieta ta afetando meu cerebro.
Sera q acontece com vcs tbem????
Ha Anelli senna, dei teu recado ao Zeze, sabe o que ele falou????
Amanha te conto ou terça, né!!!!

Bom Sereias, eu aki ontem pisei na jaca, mas foi por uma justa
causa, so tinha porcaria para vender por perto, mas acho que com
o desgaste do show, eu passei a noite em claro, dancei, pulei, corri
gritei, andei, beijei, briguei(rolou um pequeno stress com meu QM)
acho que gastei bastante calorias tbem, sem contar q tomei 5litros de agua.
Porque estava muito quente, estavamos derretendo.

Amanhã eu volto.... desafiantes a sereia, tive uma ideia bem legal,
amanha conto pra vcs.... Linda como vcs estao?
Um grande beijo e tenha todas um domingo Light.
fui.....

10 comentários:

nina disse...

oi, estamos juntas neste desafio, bjus e boa sorte pra ti.

Ester' disse...

nossa que delicia o show, que bom que gostou e o desafio, sabe que este final de semana eu sai um pouquinho da linha mas nao muito, espero que dona filizola nao veja isso...heheheh beijus e nos conte a novidade boa semana

Carol disse...

oiiii moça...
gosto mto das musicas do Zeze e luciano tb, um dia ainda vou ao show deles...
bjão e parabéns por estar seguindo as metas do desafio, vc só tem a ganhar com isso..OPSSSSS...perder né, vc só tem a perder mtos quilinhosss

lydiane disse...

ahahah ta podendo hen? boa semana pra vc. bjus

goreti disse...

oi amiga obrigada por entrar e postar no meu blog um abraço

Michele disse...

Jadna, adorei seu blog.... torço pra vc virar sereia..... ahhh mas tb quero!!! kkkk bjus Mi

jaque disse...

Olá
eu estou óptima, que legal menina, vc foi no shou, auauau gosto deles tbém, posta a sfotos depois...
bjocas]
jaque

Anônimo disse...

Oi Jadna!!!

Desculpa a ausência!!!

Mas de qualquer maneira - adorei ver seu post, ver que podemos comentar, ver que está há bastante tempo sem cometer deslizes e finalmente - desmontando corações...

risos

Beijos

Adoro você também..

Roseli

Anônimo disse...

Parabens amiga, vc esta cada dia mais linda.
Luzia

Anônimo disse...

achei muito legal seu diario de peso

ate beve!!!







ASS: Ramon