1 de junho de 2006

Bom dia gente..
Ontem fui na igreja é o Cal, falou sobre a comida.
Gente não sei se ele pensou em mim qdo estava planajando
esse sermão, mas caio como uma luva.
Sabe aquelas pregações, que exclusivamente para você.
Então la na hora eu pensei em passar pra todas vcs, outro
dia eu ja havia falado nisso, mas vou reforçar...
Gente você o que vc quer ser!!!! Não o que Deus planejou.
Ou vc acha que Deus queria que vc fosse gorda?? Não!
Seu corpo é o templo do Espirito Santo, seu corpo é uma
casa, uma residencia, e ele tem que ser o mais bonito
possivel, A comida foi criada, para alimentar esse templo
para ficar em pé, não para vc ter prazer em comer...
Vc prefere morar num barraco feio e cheio de sugeiras ou
Morar num casa limpinha e aconchegante????
Então o espito Santo tbem, quer um corpo limpinho sem gordura
Acomchegante. É para que nos ter esse corpo (casa) bonita,
precisamos estar bem com a gente mesma, se sentir bonita,
cheirosa. Qdo bater a preguiça de caminhar, pense que é
exatamente o que Deus quer que vc faça, para seu corpo
ficar perfeito para ele habitar, Qdo bater aquela ansiedade
amiga, pense que seu esforço na caminhada, nao vai valer de nada
se vc ingerir, qqr porcaria, e o espirito santo vai se entristecer
Amigas vão apartir de hj ser o que Deus qué que a gente somos.
Um corpo limpinho sem gordura, para que ele habite sem
nenhum problema.

Bom vamos falar da copa.
Teve jogadora que reclamou das minhas obs. então meninas
vamos mudar minha opinião, se animem, se entrosem, e mostrem
resultados na terça-feira. Quero goolll, estou com sede de goll

Nas minhas andanças pelo blogs, fiquei feliz em ler alguns
depoimentos, não lembro em qual, mas li num que ela tomava
1 copo de agua por dia, e com o desafio esta tomando mais,
nossa fico feliz em saber que de alguma forma estou fazendo
bem... A equipe da Argentina, quer ganhar de todo geito essa
copa, até planejam dar premio para a artilheira do seu time.
Muito chique isso, quero dizer pra Sabrina, que vale tudo,
para incertivar as jogadoras, Parabens.. Mas amiga nem se
esforçe muito o Brasil leva essa. kkkkkkk Somos divas.

a Sopa a tarde eu colocarei aqui neste post, pq agora tenho
que sair, tenham todas um bom dia. beijokas

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga.Não se esqueça de colocar meu nome como capitã,ok?Estou adorando este desafio!Sempre que faltar qualquer coisa no meu time é só apitar tá?Força para todas!E um beijão pra você.

Anônimo disse...

Olá miguxaaaaaaaaaaa
atrasada, mas cheguei linda, e ai como vai vc????????????
vamu que vamu fazer gol né??????????
bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Angola vem saudar a lider da Copa do Mundo! Esta iniciativa esta a dar que falar!!! Vai ficar na história da net light! Abraço amigo e tudo de bom para o teu time... Vão ver que conseguem um lugarzinho logo a seguir ao nosso, que vai ser o 1º!... Ah! ah! ah!

Anônimo disse...

Cherry...
A paz do Senhor Jesus...sou evangélica também...
E essa pregação sinceramente foi o máximo...

bjs...
halinamagra
Grécia

Sarapatica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sarapatica disse...

OI Jadna... Sou da equipe da ANGOLA. TUGASLIGHT em força o meu peso é 78.7Kg. A minha capitã é a LAURITAAACatita. Jitos para ti, para todas as jogadoras e em especial para as minhas colegas. Ahhh e obrigada pela força. JITOS

Anônimo disse...

Sabe algo que eu lamento muuuuito? Lamento muito não ter conhecido teu blog a tempo de participar desse desafio!!!
Boa sorte!
Te cuida!!!
Beijos

Anônimo disse...

Amiga fique com Deus...
o desafio ta um sucesso .
beijos te amo muito
vc é uma amiga muito, muito iluminada
conte sempre comigo pra o que ´precisar

Anônimo disse...

OI
PRECISO FALAR COM VC...MEU MSN É andrea_finkler@hotmail.com.br, ainda não tenho blog...quero participar do desafio...adorei..aguardo seu retorno

Anônimo disse...

Meu nome é Regiane

Meu blog é http://minhaunicadieta.zip.net

Meu peso 122,00.

Quero muito participar, ainda da tempo?

Anônimo disse...

Continuação...

Idade 27 anos
Tenho 1,68cm
Sou de Guarulhos São Paulo

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»