1 de junho de 2006

cartao vermelho

Bom vim aqui dar o Primeiro Cartão Vemelho.
Então o time da França esta sendo
prejudicado pela jogadora Merces
que não esta interagindo com o time.
Então Desculpa, mas vou substitui-la
pela jogadora reserva Nina
Por favor, visitem e desejem boas vindas
a nossa colega de copa...
beijinhos... ate amanha prometo a receita da sopa.

Voltei... Bom a Ana Carol pediu desistencia da copa.
Substitui ela pela Regiane
Agora Jogadoras da Grecia, tem que mandar nova capitã
Sugeri a halina, mas vcs quem sabem...
me mandem o mais rapido possivel.

15 comentários:

Ana Carol disse...

Gostaria de pedir para me tirar do desafio.... Obrigada...

marianadedieta disse...

Oi Jadna...
Eu nao estou cumprindo com as regras do desafio,e nao acho justo ficar tomando vaga de outra pessoa que tenha vontade de árticipar do desafio,entao peço pra me retirar do desafio,obrigada,e desculpe pelo transtorno,bjos e boa sorte pra todas vcs
Eu vou ficar como torcedora!

AMAPOLA disse...

oI!vim saber das novidades!!adorei...Ei!EUA tbém tem blog, é q.só ficou no post de terça o endereço ..www.pesosmedidas.zip.net
bjs...até...

Andrea disse...

Nossa amiga vc está a bastante tempo com seu marido né? Que lindooooo, não vejo a hora de encontrar o meu, haha!!! Beijossss

Ana disse...

Amiga obrigado pela sua visita !!
Um jinho enorme e muita força

Rose disse...

Bom dia Amiga!!!
Tá com tudo hein? Mas ... sopa? hirgh, ninguém mereceeeeeeeeeee! dãum dãum dãum...... MAS fique tranquila que a "fisio " aqui tá com tudo TAMBÉM e honrando o TIMÃO BRASILEIRO!!!! PENSA BEM MIGA!!! OLHA O TAMANHO DA NOSSA RESPONSA!! TEMOS QUE MOSTRAR UMA GOLEADAAAAA!!!!

Eu tive uma idéia , visto que o findi está aí!!! Que tal vc dar cartão amarelo pra quem JACAR NO FINDI??? LEGAL NÉ??? QUE ACHA??

UM BOM DIA LIGHT , TB TE ADORO , E PLEASE!!! QUERIA O NÚMERO DO SEU FONE OK?

Rose disse...

Bom dia Amiga!!!
Tá com tudo hein? Mas ... sopa? hirgh, ninguém mereceeeeeeeeeee! dãum dãum dãum...... MAS fique tranquila que a "fisio " aqui tá com tudo TAMBÉM e honrando o TIMÃO BRASILEIRO!!!! PENSA BEM MIGA!!! OLHA O TAMANHO DA NOSSA RESPONSA!! TEMOS QUE MOSTRAR UMA GOLEADAAAAA!!!!

Eu tive uma idéia , visto que o findi está aí!!! Que tal vc dar cartão amarelo pra quem JACAR NO FINDI??? LEGAL NÉ??? QUE ACHA??

UM BOM DIA LIGHT , TB TE ADORO , E PLEASE!!! QUERIA O NÚMERO DO SEU FONE OK?

tAthy disse...

Oie,
Não consegui visitar o blog da Regiane, a nova integrante da Grécia!
Bjcas,
Tathy

(¯`·._) Vivi (¯`·._) disse...

Oi linda,obrigada pela visita,eu amo O Brasil,mas dessa fez quem vai levar a melhor é o EUA,pelo menos aqui assim espero(rsrsrs).
Sorte para tds nós amiga!!!
Bom fim de semana!!!
Bjnhusss.... :)

Paty disse...

Miga

sou do time da argentina e estou sem tempo pra interagir pesso q me sub. nao quero prejudicar o desafio e muito menos as meninas do meu time...dicupa..mais o serviço nao esta me dando tempo pra isso!

bigadaoooooo

otimo fim de semana

beijaooo Paty

Cristiane disse...

Oi amiga, to empolgada no desafio, fazendo tudo direitinho... acho que o nosso time dos EUA vai arrasar nesse desafio. Temos até blog próprio... hehe. Beijos e sorte pra todas.

*drica* disse...

ooooooooo espero a sua nobre visita no meu cafofo hehehehe otimo findi

HALINA disse...

Jadna, posso até ser a nova capitã se as meninas concordarem, mas eu fiquei triste pela saida da Ana...
Eu espero que não tenha sido eu a responsável por deixa-la chateada , ela me deu muita força...
Querida, ontem fui ao monte orar e apresentei todas nós em oração, porque a obesidade, é realmente uma estrratégia de Satanás para bloquear nossos ministérios...
Cheguei bem de madrugada e tomei um chá quentinho com uns biscoitos...
Mas foi mais um dia vencido prá honra e glória do Senhor Jesus...
Miga, todas podemos vencer esse mal e vamos vencer,..

bjus
halinamagra

Jadna Mattos disse...

favor nao comentar mais neste post, e sim no atual.
brigadao

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»