17 de junho de 2006

fotos serra lages

Gente a viagem foi maravilhosa, passei medo para subir a serra do Rio do Rastro, mas valeu a pena, tava tudo otimo. Essas são algumas das fotos que tiramos:


*Eu e meu amor esperando começar o Show, do ZZ e Luciano. Olha tinha so 55 mil pessoas no show, e nos ficamos bem em frente ao palco, Mas antes que me perguntem, mais uma vez não quiz ficar com o Zeze, meu amor é mais gostoso.

Eu gostei muito dessa foto.


*Eu no mirante da Serra. Passei um medo nessa serra.! Ela é super estreita, e aki em cima o vento é muito forte. Mas a paisagem é muito linda. Acho que semana que vem vou subir com as crianças para eles curtirem anatureza.


*Meu amor Olhando a estradinha que acabavamos de subir. Ele so pensava que no outro dia tinhamos que descer... uiiii que medo.
Mas foi moleza... descer é mais facil.

Tudo que sobe, desce...
Tudo que entra, sai...


*Olha nos no boneco de neve. Para quem não conhece Lages, aki é uma das cidade que neva no inverno no Brasil, mas dessa vez nao caiu neve apesar do frio que estava.



*Credo, salaminho???? pra que, quem pegou um salamão na mao, nao quer saber de mais nada. kkk Um não foi logo uma maozada. e Olha que o marvado era gostoso.

Olha não me contive e fui obrigada a tirar uma foto garrada no salame.
Ai ate parece pequeno, mas era muito maior assustador ate. kkkk









Jogadoras da copa do mundo, estou um pouco atrazada nos pesos, mas é que ando numa correria só. Mas Antes da ultima pesagem eu atualizarei esta.
Mas vi que tivemos altos gols. Estou muito feliz com os resultados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Um excelente fim de semana, torcendo pelo Brasil no domingão,
RUMAL ÉKISSA!!!!!!!!!!
Bjoks

Anônimo disse...

Oi,Jad! Amanha vamus q. vamus!
Q.delicia viajar não? Olha ,copiei a tabela do desafio e vou por no meu blog, só q. excluir umas colunas se não vai caber.
Bjs.até.

Anônimo disse...

OI jadna , belas fotos, amo essa dupla e o salame hein? nem comento,kkkkkkkkkkkk,beijosssssssss

Unknown disse...

amiga que chique vc tá....parabens a vc e ao fábio o seu fábio tá numé o MEU FABIO JR to com o msm peso sabe como é né dia de copa kkkk beijos e fiquem com Deus

Anônimo disse...

Q passeio romantico amiga! Eu to precisando dá uns passeios assim, mas por enquanto num posso pq estou trabalhando muito, espero essa semana ter emagrecido pelo menos um pouco, Beijos

Anônimo disse...

Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 19/Maio/2006 à 25/Maio/2006 - Confira no site www.blogstars.com.br !

Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.

Anônimo disse...

Que lugar gostoso. As fotos estão lindas. Esses salamãos encheram minha boca de água. Tenha uma otima semana! Beijos

Anônimo disse...

NOSSA AMIGA QUE FOTOS LINDAS.
VC SEMPRE CHIQUE E O FABAO SEMPRE APAIXONADO.
BEIJOS

Jadna Mattos disse...

FAVOR NAO COMENTAR MAIS NESTE POST
OBRIGADO