19 de junho de 2006

Oiiiiiii... Gente que jogao do Brasil heim...
Bom Findi sem cartão Amarelo, não sai da dieta.
Estou sendo muito bem comportada... Hj meu marido
vai começar a caminhar comigo, ele não esta gostando
das bizinadas que estou recebendo na hora da caminhada.
Isso são os louros da fama, kkkkk.

Amigas(os), vou pedir a vcs que votem no meu blog
para que eu ganhe o selo dourado da blogstar.

Oiiiiiii... Gente que jogao do Brasil heim...
Bom Findi sem cartão Amarelo, não sai da dieta.
Estou sendo muito bem comportada... Hj meu marido
vai começar a caminhar comigo, ele não esta gostando
das bizinadas que estou recebendo na hora da caminhada.
Isso são os louros da fama, kkkkk.

Amigas(os), vou pedir a vcs que votem no meu blog
para que eu ganhe o selo dourado da blogstar.
Clique Aqui e vote para eu ganhar o SELO DOURADO, no meu endereço. Muito Obrigado

Como passaram o findi... Algum Cartão...
Meninas amanha acaba nosso desafio... mais tarde colocarei
o resultado da semana passada.

beijos BRASIL RUMO AO HEXA!!!!!

24 comentários:

nancy moises disse...

Bom dia minha querida estou aqui conhecendo seu blog, que legal esta tabela adorei.Muito lindo tudo por aqui e sua força de vontade hsuhuahuhu.Estou votando em vc no blogstar ok?
Ofereço a vc o award bola de ouro ( cliq no selo perto na lateral de meu blog e pegue-o) e faça a inscrição pra detaque no Lua em Poemas. bjs e boa semana.

anny disse...

pIIIIIIIIIIIIIIIII cartão amarelo pra mim kkkkk
ô miga passa lá no atelie e pega o selo de blog destaque tá beijocas

eli disse...

ja votei

espero que ganhe o selo vc merece bjs
eli

marie disse...

Eu já votei! Parabéns, mais uma vez, pela tua iniciativa!

E agora, o nosso «grito de ataque» desta semana:

Tugas Light são divinas
Melhores amigas não há
Ficarão p?ra sempre unidas
Mesmo depois de amanhã!

Beijinhos e boa pesagem

Tata disse...

Oi Jadna, adoro o seu blog, leio ele a muito tempo.. Agora resolvi criar o meu bloguinho tambem, passa la para me dar uma forca e uma dicas tambem. Beijos

Sonita disse...

Jadna já votei :)
Beijo

MC disse...

Já votei em você!!!!boa sorte..e parabêns pela copa!!beijo

Ana disse...

Já votei amiga !! Espero que ganhes !!

Jinhos

nancy moises disse...

Bom dia querida, vc ja esta em segundo lugar heim?Estou na torcida por vc e votando todos os dias viu?Conte comigo achei seu blog legal demais e esta ideia de incentivar a turma na tabela da copa pra emagrecimento merece o trofeu da copa pq sei como eh uma luta diaria.Bjs e uma otima terça feira.
AH! Queria muito linkar seu blog junto com meus amigos v permite?
bjs

Regiane disse...

Oi Flor (Jadna) é claro que meu voto é teu!
Passa lá no meu blog para dizer se vc ganhou!
Beijinhos Regi =D

jaque disse...

Olá meu anjuu..pode deixar depois vou lá votar em vc viu???
ontem fiquei sem acesso ao blog..mas voltei e vamos que vamos..
amiga..nenhum gram aperdido..pode???????? snifffff
bjusssssssssssssss

andrea disse...

oi amiga...
Já votei em vc...
Vou ficar esperando que saia outro desafio...quando souberes de algo me avisa tá bjos

josiane disse...

Olá Jadna...vim ver quem ganhou essa copa.. to aqui na torcida!!!!
Já votei no seu blog viu... um beijo enorme e ótima terça

anny disse...

Oi mocinha atualiza a casa né hehe beijos

Vivian disse...

Oi Jadna...
vim pra te passar meu peso...
estou com 69,500g
Ahhh, onde é que eu voto??
Bjuss

sonia disse...

Boa Tarde linda! bem, chegamos ao fim deste desafio, não é mesmo?? Obrigada por nos teres acolhido no teu desafio....e Parabens pela organização, foi muito boa!
Esta semana os nossos pesos são:

Jéssica 74.7Kg
Marisa 86.5kg
Mónica 65.6kg
Sónia 67.3kg
Susana 73.0kg

beijinhos***

Nisia disse...

Meu resultado não foi bom , não consegui manter o que havia emagrecido, meu peo hj é 117,00 kg, aproveito para dizer que ja votei também. Bjossss

Ady disse...

Time Itália
Capitã - Ady (Peso 89 kg)
Jogadora - Cristiane (Kris) (Peso 77,7 kg)
Jogadora - Cristina (Peso 72,5 kg)
Jogadora - Giovanna (Peso 75,3 kg)
Jogadora - Keila (Peso 86,0 kg)

Esse time abalou as estruturas !!!!

claudiamontezano disse...

anota meu peso... 99,100kg

Me conta um negocio...
Seu marido trabalha com eventos??? é que sempre vc vai em shows fica na frente e algumas vezes vi vc tirar fotos com eles...

beijos
claudia

Nita disse...

Alô Jadna,

Descobri o seu blog quando estava visitando outro cantinho light!

Fico feliz em ver a tua motivação e constatando que há tantas batalhas light pela web, resolvi criar a minha ;)

Dá uma passada pelo meu cantinho, terei muito gosto na tua visita.

*jokas light!

Michelle disse...

Mulher vc é linda. O marido tem mais é que cuidar mesmo...Já fui lá votar no seu blog para vc ganhar o selo dourado.
Um grande beijo,
Mi

nina disse...

oi amiguinha !!
o meu peso esta semana foi de 73KG600 nao foi muito bom né mas sempr valeu este....
Um beijo pra vocé e espero que alèm do desafio estar no fim vocé dé noticias e logologo faça outro desafio!!!
um abraçinho bem forte e obrigada por tudo o que vocé faz...
NINA

Magui disse...

Vc postou mais de uma vez pois o texto esta repetido. Marido tem que se acautelar sen?o gavi?o pega andorinha.

Jadna Mattos disse...

favor comentar somente no outro post.
Obrigado