24 de junho de 2006

socorro

o que aconteu com meu blog.....

SOCORR0!!!!!

Gente essa semana foi super corrido pra mim...
mas vim a ki e postei por duas vezes hj vim retornar os comentarios e nada.
Sumiu os postes tudo... Alias nem entrou... que aconteceu sera?

RECADO AS JOGADORAS... A JUIZA TA SUPER GRIPADA E AINDA NAO FEZ AS CONTAGENS.
mAS TABEMBEM TEM EQUIPE QUE AINDA NAO MANDOU OS PESOS ATUALIZADOS...
POR FAVOR MANDEM QUE ESSA SEMANA QUERO VER A EQUIPE VENCEDORA.

A ARTILHEIRA E A TORCIDA CAMPEÃ.

BEIJOS... BOM FINDI E JUIZO.

Continuem votando no meu blog, estou em segundo lugar...
se eu continuar em segundo continuo a semana que vem ainda...
vamos gente me ajudem e so clicar no selo do blogstar.
Brigado

15 comentários:

Sarapatica disse...

OI miga. Só para dizer que já tens o meu voto. JITOS light

Anônimo disse...

Oi... não sei o que aconteceu com o seu blog mas desde terça feira que tou tentando deixar as pesagens do mundial e não consegui!
Aqui vai:

3ª semana Mundial - Equipa Croácia ? resultados:

Arquette: 81,1kg > 80,9kg (-0,2kg)

Cat: 59,6kg >59,6kg (0,0kg)

Jojozinha: 57,8kg > 57,8kg(0,0kg)

Paty: 84,2kg > 83,4kg (-0,8kg)

Sonita: 71,7kg > 72,4kg (+0,7kg)

Beijo

Anônimo disse...

Pois, é eu passei, mas vi que o blog estava com problemas!
As melhoras para ti. Também tenho andado com dores de ouvidos e muito, muito trabalho!
É claro que o poema era para ti em especial e também para todas as meninas que me apoiaram.
Muitos beijinhos e tudo de bom para ti e tua família

Unknown disse...

Sua maluquinha od esafio num é meu não imagina que eu ia fazer umd esafio e naum te avisar bj

Unknown disse...

Querida...meu blog tbm deu erro...fiquei uns dias sem conseguir postar...
E agora nada de ctrl+c, ctrl+v...se fizer isso dá erro no mundo e nada mais funciona...que droga!!!

Mas fora isso...como vc está?
Abraços!!!

Viviane disse...

Oi Jadna , faz tempo q naum venho aki, estou super desaminada comigo mesma, preciso entrar em um desafio´pra me animar, qdo voce lançar outro me avise viu! Beijos boa semana!

Mayumi disse...

Oi Jadna!!! Deixei meu voto lá prá vc. Tomara que vc. ganhe a estrelinha dourada!!! Tô torcendo!!!
Beijos e boa semana!!!

Anônimo disse...

oi jadna, tudo bem? gostei do seu blog. eu costumo escolher um dos blogs que concorrem ao selo dourado pra votar e dessa vez escolhi o seu. apesar de não gostar de copa, adorei o estilo do seu blog e a sinceridade das temáticas. nada copiado e tudo autêntico. parabéns. boa sorte. beijos, pedrita

Anônimo disse...

Oi Jadna querida!
vim avisar q estou recomeçando a dieta com força total e de blog novo!me visita qnd der ta/
Beijos e otima semana!

Anônimo disse...

Oi amiga, já votei lá... vê se melhora logo da gripe, pq ficar resfriada é fogo... beijos e boa semana.

Zana disse...

Olá.
Pois é queremos saber quem venceu.
As melhoras para a menina.
Eu já contribui com o meu click.
Eu tb já tenho alguns mas inda é poucoxinho.
hehe
Beijinhos e boa semana

*Kika* disse...

Ei Jad!!!
Estou gostando de ver esse desafio!!!
Vejo q vc está mesmo inspirada!!!
Continue assim q vc chega lá + rápido do q pensa!!!
Sorte, amiga!!!
Tenha uma semana linda e light!!!

Anônimo disse...

Oi.Resultados da equipe de Angola...

Laurita:63.600(-600).
Sarapatica:77.100(-600).
Ana Luis:68.300(-600).
Ana Ribeiro:94.500(=).
Marie:79.100(-800).
Beijão miga.Estou esperando para ver os resultados hein???Chuaccc...

Priscila disse...

Obaaaa, apareceu o post.. vim aqui te visitar e tudo tinha sumido. que bom que voltou

Bjus

Jadna Mattos disse...

FAVOR NAO COMENTAR MAIS NESTE POST.
OBRIGADO BEIJOS
E TENHA UM BOM DIA LIGHT