2 de setembro de 2006

sabado conheci leticia

Bom primeiro dia do desafio de Natal, foi Maravilhoso, eu sou F!...

Gente, pelas receitas que me passaram, nada adiantou minha descoberta,
è aquele que NÃO SOU GORDA E SIM BAIXA, pq, so me passarma coisas dificeis, para fazer, mandaram eu ate comer fermento royal, mas o tal, é ruim faz espuma na boca, a rosi disse para eu ficar em pé depois de 24horas, em pé com sono e morta de cançada, vejo que não cresci, nehum centimetro a louka da michelli, mandou meu marido e uma outra pessoa me amarrar na trazeira dos carros e ambos me puxarem, menina, qse que não saio vivi dessa, iam me dividir no meio se eu não gritasse feito condenada.

Bom depois desses desastrosas experiencia, acho que o melhor de tudo, o mais facil, é ainda emagrecer.
Então vamos lá, a luta.!!!
Estou caminhando todos os dias e o mais importante estou adorando, meu medico tinha rasão, depois que eu pegasse gosto pela coisa eu não ia mais parar. Ate ja arrisquei uma corridinha.

Vcs não acreditam ate fiu...fiu...eu escutei, isso da uma levantada no ego!!!

Bom hj a tarde fui levar minha filha para o ultimo ensaio amanha sera a apresentação do balet, estou anciosa e emocionada, ela ta realizando o meu sonho, mas minha mãe não tinha condição de me colocar no balet, a roupinha ficou linda, ja babei em cima, qse que tenho que lavar, amanha eu coloco fotinhus aki pra vcs verem, que filha linda eu tenho.
Depois do ensaio, levei meu esportista para a pista de skates e rolller, nossa, o meu gatinhu ta fera, altas manobras radicaris e uma tombo, mais isso faz parte, caiu, é so levantar e continuar.

Hj conheci a namorada do Marlon (cantor da dupla Marlon e Maicom) Leticia, uma menina de São Paulo, linda e muito simpatica, desejo toda felicidade do mundo para o casal.

Beijos lights, gente temos um fero light, "Marcus" o link ta ali no lado, vale a pena visita-lo.
Ate pq são raros os homens que tem coragem de criar um blog e falar do seu emagrecimento que isso, sirva de incentivo, para outros homens começarem tbem...
Pq cai pra nós, eles não gostam que suas mulheres engordam, mas nos tbem não gostamos.!!!
Parabens Marcus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jadna, eu sempre falei isso pras pessoas, eu não sou gordinho, tenho 75kg e 1,70m, se eu tivesse 1,85m seria diferente. então eu sou baixinho, não gordinho. rsss

Larissa disse...

OI Jadna, não conhecia seu cantinho mais adorei conhece-lo.
estamos no mesmo barco, buscando o mesmo objetivo, quando puder passa no meu cantinho, senão se importar irei te linkar tá?
Um beijo, Lara.

Priscila disse...

oi querida, nossa, também acho que meu problema e ser baixinha, pois seu eu tivesse 1.80 nem obesa estaria :))))) haha
Agora temos 2 amiguinhos light: o Marcos e o Rui ( gente finissima também.

Bjus