12 de setembro de 2006


Se vc hoje, encontrasse essa lampada, o que pediria????
"EU QUERIA A BARRIGA DA PRETA GIL. rsrsr"


Quem não passa por uma decepção, ou melhor, por várias decepções, na vida? A vida quase nunca é como gostaríamos que fosse, como esperamos, como sonhamos. Muitas vezes, nos decepcionamos com as pessoas, com um amigo, com alguém de quem gostamos. Mas isso não é o fim do mundo. Se alguém a decepcionar, se uma coisa com a qual você sonhou não se realizar, não se deixe abater. Use isso como uma lição para o futuro e, quem sabe, na próxima vez, a decepção não será tão grande.
Tudo na vida depende de você. Se encarar as coisas com dificuldade, certamente elas se tornarão mais difíceis de serem vencidas. Deixe que a força interior que existe dentro de você se sobressaia, se imponha. Essa força fará de você uma pessoa mais ativa, mais combatente, mais lutadora. E o que é a vida senão uma eterna luta?


A liberdade tem um preço:
""A Responsabilidade.""(B. Garcia)

Ainda não me conformei, tenho que crescer. rsrsrs.

Todos nós desejamos ser livres, pois só assim seremos felizes. Mas, como para tudo na vida, existe um preço: a responsabilidade. Você assume todas as consequências por tudo o que faz. Você responde por seus erros e seus acertos. Portanto, não é por sentir-se livre que você vai fazendo tudo o que quer na vida. Pense antes de tomar qualquer decisão. Aja com cautela, mas nunca com covardia. Seja responsável nas suas ações, pois a responsabilidade pelo resultado daquilo que você faz será dobrada!

beijos lightssssss, hj a tarde tenho medico!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

olá estou aqui mais uma vez pra saber sobre odesafio de natal o qual tenho interesse de perticpar e gostaria de saber se ainda dá tempo, já que o blog eu tenho!!
aguardo um retorno e fique com Deus!!!

Anônimo disse...

Amiga, fike com Deus firme e forte.
To loukinha para saber o result do medico.... me liga ta!!!!!
beijos te amo te montão

Bartira Betini disse...

oi. eu ia pedir para emagrecer 5 quilos em uma semana sem esforço.hahahahahahahaha

Anônimo disse...

oi, jadna!!! eu ia pedir Muita Saude p/ minha familia...q.tamus precisando, agripe pego de jeito...
Vi seus posts anteriores, problemas c/ sogra? Olha eu tive e junto c/isso o sogro tbm.dose dupla, e c/tudo isso na época o queridinho filhinho dele não ficou no meu lado...mas tudo bem não guardo magoas, mas fico c/pé atraz, não sou besta né?
Beijão,fique c/Deus sempre, mais é pó DELE...até...

Anônimo disse...

É amiga, crescer é mais difícil que emagrecer.
TAthy