19 de dezembro de 2006

beto carrero show

border="0"

Tudo bem com vcs... Bom comigo ta tudo bem graças ao Bom Deus.


Vim aki dar noticias.
Gente esse findi que passou, levei meus filhos ao Beto carrero.
Olha não sei se todos conhecem ou ja ouviram falar, mas o parke é show.
è maravilhoooooooooooso
muiiiiiiiiiiiiito bom, excelente. Foi a primeira vez deles no beto, mas com certeza a primeira de muitas outras. Foi um passeio familia muito bom, recomendo a todos.Quem quizer visitar o site, "Clique aki."

Então, vim aki desejar um feliz Natal a todos e que papai noel realize todos seus desejos ate aqueles que vc não pede a ninguem somente deseja. Mas gente nunca podemos esquecer o verdadeiro motivo do natal, que é a celebração do nascimento do menino Jesus, falando nisso meus filhos vão participar novamente do teatro de natal da igreja, a thalyta sera a ovelhinha, coisa mais linda e fofa, o Luiz Gustavo sera Jesus com 8 anos, e a peça termina com ele abençoando os povos, so em falar me emociono, com esse sera o terceiro Jesus que ele representa, no dia ja to vendo tudo, chorarei do inicio ao fim.
Jesus, obrigado pelos 28Natais maravilhosos que eu tenho passado, mesmo aquele onde perdi minha fortaleza(minha Mãe), vc não deixou eu infeliz, no mesmo ano me colocou uma outra Mãe abençoada,minha mãe Senhorinha e meu Pai Eladio e junto veio tres irmãos,Néia, Edio e elton, que me deram carinho e educação, obrigado pelos filhos lindos que vc me mandou, eles são so benção e muito obrigado pelo otimo marido que vc me reservou, Fabio é um homem excelente, pode existir no mundo, muitos iguaiS a ele, mas não melhor, TENHO CERTEZA DISSO. "TE AMO FABIO".

Senhor obrigado pela minha saude, pela minha paz e pelos meus amigos em que me vida passaram, os mais queridos ficaram e esses eu te peço de todo meus coração, "Senhor Proteja a eles com toda sua força."

Me segurem estou de volta com força total.
border="0"

Nenhum comentário: