23 de dezembro de 2006

post para o natal

Dai galera, tudo bem???
Nossa ja é natal, como eu estou feliz. Apesar de estar triste.
Não entenderam nada, né. rsrsrs, vou explicar, nessa epoca sempre fico triste, pois todos sabem minha mãe morreu de acidente, a vinte anos atras e ate hj sinto muito falta dela, e no final do ano a dor e a saudade é maior.
Mas por isso, gosto de ficar com meus filhotes, vou confessar que tenho um medo danado de morrer em qqr acidente imbecil nessas estradas. Minha mãe morreu na br101, a estrada da morte e eu não quero ser mais uma. Então peço de coração, que façam festa, bebam se for o caso, mas por favor vc que beber não dirija, vc podera tirar a vida de uma mãe e deixar seus filhos pro resto de suas vidas sem natal feliz.
Gente sou prova viva, que o natal nunca mais é o mesmo depois que se ve sua mãe, como vi a minha esmagada por um caminhão, e o pior o sujeito fugiu sem prestar socorro, deveria estar podre de bebado. Bom meu apelo fica aki registrado.
Mas chega de choro e tristeza e vamos a alegria e as festas.


Então, a meia daqui de casa ja esta cheia, fiz todas as compras, este ano não sobrou muita grana, mas vai dar de deixar meus filhos felizes, graças a Deus.
Eu e o Fabio não costumamos nos presentear, sabe é entrada de verão sempre precisamos de roupa, dai unimos o util ao agradavel e nos vestimos.Mesmo assim muitas coisas deixo para comprar depois do natal para aproveitar as liquidações, temos que poupar.rsrsrs


As crianças não vejam a hora do bom velhinho chegar aki em casa, estão a semana toda, anciosos. Toda manhã eles acordaram e correram na sala para ver se por acaso o papai noel não trouxe antecipado, pq nos outros anos aconteceu isso . Mas nada, ele ja estavam ajando que nao iam ganhar nada, dai disse que eu ja havia comprado e deixei nas maos do proprio e ele ia trazer somente no dia certo. Dai sossegaram . rsrsrsrs
Meninas, não vamos esquecer, que é natal e os maridos merecem presente especial, eu ja estou preparando a surpresa para o meu. Hummm...Tadinho ele trabalhou tanto este ano,que tudo que eu fizer vai ser pouco.
Faça vcs tambem, natal não é so para as crianças é para nos tambem, se não poder sair para uma noite espacial, antecipe para hj. nao tera nenhum problema ele vai gostar. Ah. vale tudo, tudo que sua imaginação mandar...

Tudo isso que falei(escrevi) é muito importante, mas não podemos esquecer o verdadeiro motivo do natal.
O nascimento do menino Jesus o nosso salvador. Todos sabemos que ele nasceu com a missão de nos salvar, e devemos agradecer sempre por isso. Muitos so lembram de comprar, presentear e desejar Feliz Natal, sem qqr significado.Seja vc diferente, ao entregar teu presente diga: FELIZ NATAL, SAIBA QUE JESUS TE AMA MUITO, e abraçe bem



Aproveitem bem seu Natal, abraços e uma grande beijo.
Não abusem da comida e nem da bebida, lembre-se estamos de dieta, sempre ate no natal. rsrsr

Um comentário:

Sergio disse...

Olá, Jadna!

Felicidades!!!

um feliz natal!!

beijos