15 de setembro de 2008

Eu falei que em breve voltava... nao foi tao breve assim...MAS ESTOU DE VOLTA AO MEU BLOGUXO.Viu bem emo.

Bom trago novidades vou postar uma vez por semana apenas, a primeira novidade é
Vou fazer a gastroplastia, ja decidi e ta tudo marcado, agora é so esperar os exames.

Sei que tem gente contra eu tbem era, mas conceitos e ideias mudam e a minha mudou.
Gente quem poder me ajudar ajude quem nao for me ajudar por favor nao me atrapalhe.

Eu preciso do apoio de todos meus amigos, é uma decisão bem pensada.

abraços estava morrendo de saudades de todas minhas amigas blogueiras...quero mudar a cara da minha doce vida light, que estava meia salgada nos ultimos tempos... devagar eu volto com força total.;....

amo vcs assim como amo a mim mesma.!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiga gostaria de saber se vc fez a gatro e como vc ta depois de cirurgia bjs goreti