30 de agosto de 2006

Rsultado do medico -1.800








1,800 kg.
(Verifique meu peso no link minhas medidas.)

Bom dia, bom ontem fui ao medico e o resultado foi esse. A quem pode dizer que é pouco, mas não podem esquecer, o resultado do mes, que deu 7.300 kg, no total.
Então analizando, como o medico, eu ja emagreci o que era para eliminar em 6meses, to no lucro, ja.

Então ontem tracei uma meta para eu cumprir ate o final do ano.

Caminhar todos os dias sem falhar nenhum ate dia 31/12/06.
E hoje estou criando outra. Nesse mês de Setembro estou de aniversario dia 27, e quero chegar aos 28 anos com 85kilos, sera que consigo???? Bom é uma meta, vou fazer de tudo para conseguir. Torçam por mim.

Vou malhar so por hoje!! e vc, vai tbm????
Acho bom vcs se mexerem tambem, pq o verão ta chegando, estamos entrando no mes da primavera, E a proxima, quem sabe qual é??




Olha como eu gosto de comer saladas, rucula e espinafre são minhas favoritas, vejam na gif.
Vamos la fazendo junto exercicios para face.
Sabiam que fazer caretas é muito bom, alem de um otimo exercicio facial, vc vai rir ou fazer alguem rir, não tenha vergonha, so uma caretinha vai...
Eu ja fiz agora so falta vc, me diga se teve coragem ou não.. mostre a lingua, seja feliz... aABRA A BOCA. estica os musculos ai vai.

Pense magro que vc sera MAGRO.

Tenha um bom dia light


Voltei para fazer alguns agradecimentos e deixar uns recadinhos a quem não tem blog! São eles:

Lucila da Costa "Amiga, brigado pelo comentario super carinhoso que vc me deixou. Sempre que me visitar, comente, fico feliz em saber que em algum lugar tem alguem que leu o que escrevi, e esta torcendo por mim.

Daniela-dscheller- e Vivi. "Dani e Vivi, as regras do desafio quem fez foi a fernanda, e ela não aceita desafiadoras sem blogs o que posso fazer a vcs é ajudar a criar um blog light e dai então vcs participarem do desafio. entrem em contato. Quero agradecer tbem o carinho deixado por vcs, e peço o mesmo que a Lucila.
Não deixem de comentar. Fico feliz em saber que vcs passaram por aki.

Sally - "Nunca entrei nos links que vc deixa, pq tenho medo de ser virus. Não sei nada em ingles, então não sei o que vc escreve. da ultima vez me disse: __Buy Phentermine and Valium online. Lowest Price. . Nem sei o que é, sei-la pode estar ate me xingando, mas de qqr forma, desejo a vc tbem tudo que me desejares.
E agradeço os comentarios, se não for pedir muito, escreva em portugues. Um grande abraço."

E se alguma alma caridosa quizer me ajudar a traduzir ficarei grata:
" Buy Phentermine and Valium online. Lowest Price. ".

Então era so por hj, vou trabalhar um pouco minha casa esta uns caos e a tarde vou para academia. Beeeeeeeijos, comentem!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

aMIGA PARABENS.....EU SABIA VC É GUERREIRA. E VAI CUMPRIR SUAS METAS TODAS TENHO CERTEZA, E COMIGO VC PODE CONTAR SEMPRE, JA SABE...ESTAREI QUE NEM CHULE PEGANDO NO TEU PÉ....
NÃO ADIANTA RECLAMAR, TA.
BEIJOS...
MENINA CONFESSO, ABRI A BOCA FEITO LOKA, E NAO É QUE É GOSTOSO MESMO, SO NAO ENFIEI O DEDÃO NO NARIZ MAS ME DEU VO9NTADE. KKKKKKKK
AGORA VE SE PARA COM ESSAS BOBIÇAS TODAS.... AS MENINAS AKI RIRAM UM MONTÃO E EU NAO SOU PALAHÇA DE NUNGUEM KKKKKKKKK
VAI NA IGREJA HJ???????
APARECE AKI EM CASA. TE ADORO

Anônimo disse...

Oi Jadna, que legal seu blog, é bacana compartilhar uma experiencia como a sua com outras pessoas.
Que bom que gostou do sitezinho, desculpe pela lambada. rss
Eu sempre to falando pra caramba mesmo, mas eu realmente falo o que penso quase sempre. Acompanhe por lá os textos nem sempre politicamente corretos e cheios de coisas que nem sempre as pessoas gostam de ouvir, estarei sempre por aqui.
Um beijo
PS.: Minha namorada é de SC tb.

Anônimo disse...

Oi amiga parabéns, você merece isso e muito mais, tenha uma tarde abençoada, bjus..............

Carol Fonseca disse...

Nossa, vc está indo SUPER bem... Parabénsssssssssss!!! :o)
Bjussssssss

Anônimo disse...

Um emagrecimento e tanto. Tomara que vc consiga mas nao exagere para chegar la mais depressa.Com calma vc chega.Esse processo e longo mesmo.

Unknown disse...

Oi Jadna, fazia um tempão que eu não aparecia aqui.

Olha, sobre estes recado da Sally ou desta Sandra White: são links para sites que vendem remédios no exterior. Valium é um calmante fortíssimo vendido somente com indicação médica, retenção de receita e acompanhamento constante. Não sei se o link é seguro, melhor não clicar pq elas não são suas amigas isto é SPAM puro.

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns... fico feliz por você ter conseguido... é mais um incentivo pra todas as meninas da blogsfera light... e tenho certeza que vai continuar.. beijos..

Guida disse...

Oi, Jadna!
Passei pra ver como vai. Pelo jeito está ótima! Parabéns pelo peso eliminado.
Beijos e continue firme!